Cap. 13 ❤️

7.8K 862 126
                                    

- Vó, está tudo bem agora! Eu te conto depois tá bom? A mais velha diz que sim.

- Comam, Guilherme falou que você não almoçou, é verdade anjo? Que? Como assim gente? Por que todos sempre me mandam comer?  Eu nem sei o que falar, e ela logo vê que é verdade.

- Come amiga eu duvido que comeu algo saudável. Peguei a bandeja, e olhei aquela comida toda, meu Deus esse homem quer o que?

Eu e ela comemos toda a comida, eu não queria comer tudo, mais vó Juana não me deu outra escolha, ela disse que é pecado jogar comida fora, então eu comi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e ela comemos toda a comida, eu não queria comer tudo, mais vó Juana não me deu outra escolha, ela disse que é pecado jogar comida fora, então eu comi. Mas na verdade nunca comi tão bem.

Nós três conversamos por mais um tempo. Miranda falou com a vó, que disse há ela, a mesma coisa que eu falei! E logo ela estava rindo mais alegre.

– Bom, agora que você já está bem, eu vou embora, tenho que entregar mais currículos!

 

- Está procurando emprego filha?

 

- Sim, mais as floriculturas daqui não tem vagas, vou procurar em outras áreas também agora. Falei e suspirei.

- Você nem viu nosso Jardim! Quer ir vê? Meus olhos até brilharam, eu amo de verdade jardim.

 

- Seu neto pode está por ai e não gostar de me vê! Falo meio receosa. Da última vez foi difícil para de chorar com as palavras dele. E para falar a verdade, ainda tenho medo dele falar mais. Eu sinto até um arrepio. – Eu tenho que ir embora! Deixa para outro dia! Olha a hora, nem currículo eu consigo entregar mais.

 

- Você está com medo do meu irmão? Miranda pergunta me analisando bem, ela cerra os olhos para mim, esperando eu responder. Não vou falar que sim, mais também não sei mentir.

- Eu, não é medo! Ele só demostra não gostar da minha presença, eu prefiro ir embora! Falo e quando ia abrir a porta, ela se abre e bate no meu rosto. Coloco a mão na testa, isso só acontece comigo mesmo.

- Cacete, por que estava atrás da porta Cerejinha? Eu me assusto com a voz alta e grossa dele, mais esse apelido me deixa confusa!

- Guilherme isso são modos? Ela ia sair. Estava com medo de você, agora entendi o por que! Mocinho vamos conversar. A vó dele vai para seu lado e ele me olha intrigado. Como se quisesse me ler. Olha para minha testa e balança a cabeça em negativo.

- Miranda, olhe a testa dela, está vermelha, veja se não machucou.  Ele pede e sai com a vó e eu volto a respirar.

- Por que tem medo dele? Não pode ser pelo modo de falar. Anda me fala, ele te falou alguma coisa ruim?

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora