Cap. 17 ❤️

8.1K 871 53
                                    

No carro eu dirijo para sua casa, conecto o celular no carro e ligo para ela e nada, se estava passando mal, por que não fica com celular perto? E se aconteceu dela desmaiar? Ela não come é por isso! Droga cerejinha. Dirijo mais rápido que posso, e com um pequeno tempo chego em seu portão que está aberto, espero de coração que a porta esteja trancada, se não ela vai ouvir.

Aqui não tem segurança nenhuma, ela tem que prestar atenção, vai que alguém entra aqui. Passo fecho o portão e toco a campainha, nada. Bato na porta e nada. Então bata várias vezes como um desesperado. Mas que merda, será que devo arrombar a porta?

Bato mais algumas vezes e escuto ela resmungar um já tô indo! Presto atenção e parece que corre descendo a escada, reviro os olhos com sua falta de cuidado. Ela abre a porta e quando seus olhos me veem ela os arregala um pouco, fecha a porta na minha cara, mais eu seguro antes de bater, entro e vejo ela subindo correndo novamente. Fecho a porta e me sento na sala, esperando ela voltar. Provavelmente foi lavar o rosto que estava amassado, me dizendo que ela estava dormindo.

Não deixei de reparar na bunda dela subindo as escadas, branquinha quase rosa, que garota gostosa cara.

Ela vai ser minha!

Não negão, não se envolve.

Eu já estou envolvido ou você não percebeu onde estamos?

Saio dos meus pensamentos quando escuto seus passos, olho para ela que esta descendo e com os olhos em cada degrau. Quando termina ela vem até a sala, e me olha.

- Por que está aqui há essa hora? E por qual motivo quase arrebentou minha porta? Ela pergunta séria, é a primeira vez que vejo ela séria. Por que das outras ou é tímida ou nem me encara.

- Miranda disse que estava passando mal, e eu quis saber se está tudo bem. Não atendeu o celular. Respirei fundo. – Cerejinha tem que prestar mais atenção, seu portão estava aberto. E para que serve o celular se não vai atender quando ele tocar? Tentei não ser rude. Ela me olha com os olhos parecendo querer descobrir tudo que se passa na minha cabeça. Ela fecha os olhos e se senta! O que faz sua roupa subir e meus olhos irem direto para suas pernas. Me sento no outro sofá e ela percebe meu olhar, e pega uma almofada, tampando minha visão de suas pernas grossas.

- Está brincando comigo? O que um homem como você quer aqui a essa hora? Por que está fazendo isso, a comida, o doce, tudo? Droga, e agora o que eu falo?

- Eu não sei! Você é amiga de Miranda, e ela estava preocupada.  Foi a primeira coisa que veio a cabeça. – E não estou brincando com você! A comida foi por que você não come e eu pensei em ser gentil. E eu já disse, você está mexendo comigo, não entendo!

 

- Eu posso te pedir uma coisa Guilherme? Ela fala e não me olha nesse momento.

 

 

           ❤️ ( Micaella ) ❤️

 

 

- Eu posso te pedir uma coisa Guilherme?  Não olho para ele, o que vou falar é vergonhoso.

- Pode! Seu tom é normal.

- Não brinque comigo, eu não sou mulher para isso! Vê como sou? Não se aproxime de mim, de modo que vá me machucar!  Falo tudo e respiro fundo!  - Quer ser meu amigo, tudo bem! Mas não finja preocupação, não finja coisas que não sente. Isso pode machucar uma pessoa, pode iludir, você é um homem lindo, sabe que seu charme pode fazer com uma pessoa na minha situação? Não sei de onde vem essa coragem, mais falo tudo, ele não vai entrar no meu coração, não sem eu lutar para isso não acontecer.

- Eu não sei o que acontece comigo, mais você não sai da minha cabeça, eu lutei desde o primeiro dia que te vi de perto. Lutei com todas as minhas forças, para não pensar em você, para tirar você dá minha cabeça. Dos meus sonhos, mais não consigo, e já que você tá sendo sincera comigo, olhe para mim, quando fala. Eu quero você, quero muito você! Não pode ser, ele não está falando isso, não para mim. Eu sou só uma garota gorda e pobre, coisa que ele nunca viu ou “ pegou “  então por isso ele tá assim, sou algo novo. Algo que ele como um bom filho de Papai deseja comer. Mas não posso permitir isso, meu coração se apega fácil, eu vou sofrer certeza que vou.

- Vá embora! Não estou disponível.

 

- Deixa eu ficar, deixa eu ter você? Ele levanta e vem para o mesmo sofá que eu. Ele senta e seu perfume amadeirado me deixa tonta, mais não de maneira ruim e sim de um jeito que fico entregue há ele. Como pode? Eu já estar assim para ele.

Ele passa as mãos na minha bochecha, na minha boca e vai para minha nuca. E seu rosto chega mais perto do meu, ele cheira meu pescoço, e deixa um beijo ali.

- Deixa eu te beijar? Não posso, não posso.  – Você quer isso também?  puxa minha nuca de encontro há ele e sua outra mão segura minha cintura apertando de leve, e causando arrepios no meu corpo.

- Sim... eu falo já não raciocinando direito com esse homem gostoso me apertando. Não sou nenhuma santa, sei bem das sensações que um toque pode causar, eu conheço meu corpo. E onde ele está beijando me deixa arrepiada e sensível. Atrás da minha orelha, esse é meu ponto. O que, acha que só por que sou assim, não conheço meu corpo, eu já me dei prazer, e acho que isso não tem problema né!

E sem eu nem esperar ele toma minha boca, o beijo começa lento, mais ele vai passando a língua nos meus lábios e depois entra com ela explorando cada cantinho meu, nossas línguas dançam como numa dança quente. Mordo seu lábio inferior e ele dá um gemido gostoso, me puxa para seu colo e eu vou, ele aberta minha bunda me fazendo chegar mais perto de seu membro e posso sentir sua dureza. Também sinto meu short fino molhar, estou excitada é isso. Não queria, mais todo meu corpo responde há ele, desde o primeiro dia. É gostoso demais, e minhas entranhas querem ele.

Paramos o beijo por falta de ar, mais ele continua beijar meu pescoço e ombro, sempre me mantendo segura há ele, seu braço forte não solta minha cintura, ele parece está em outro mundo, provando de uma coisa nunca antes provada. E nesse momento ele sobe sua mão para o meu short que por sinal e bem largo e vai entrando nele até chegar em minha intimidade, Pai amado eu sei que tenho que parar, mais não consigo sair de seu colo, não consigo falar nada.



Será que ela vai se entregar há ele?

🤭💃🏽🔥

Beijinhos!

Votem por favorzinho!

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora