Cap. 21 ❤️

7.6K 829 117
                                    

❤️( Micaella ) ❤️

 

O jantar com Caíque vai ser às 20 horas e já são 19 horas. Bento chegou, mais foi para casa dele, disse que viria aqui daqui a pouco. Ele nem me deixou vê o tal vestido, só espero que não seja curto ou colado demais.

Meus cabelos estão prontos, fiz as unhas, não para o encontro. Mas sim para ficarem bonitas, eu gosto de me cuidar, pelo menos cheirosa eu tenho que ficar né!

- Cheguei ruiva! Pronta para se vestir e ficar mais linda? Só Bento mesmo. Eu aqui querendo roer as unhas e ele fazendo graça! – Micaella nem pensar em comer unha, elas estão lindas. Ele me entrega um bolsa e pego tirando o vestido de dentro, é lindo. – Coloca, quero vê como vai ficar no seu corpo! Ele manda com presa e eu vou no banheiro, coloco o mesmo e volto para me olhar no espelho grande. Bento não diz nada, só fica me olhando.

- E então? Não está muito curto? Ai Ben!

(Muitas não gostaram do vestido, mais vai ser esse mesmo, não achei outro!)

- Ai nada, está linda, ele ficou perfeito, como se fosse feito para você minha ruiva! Se olhe no espelho e veja isso! Olhe com amor para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai nada, está linda, ele ficou perfeito, como se fosse feito para você minha ruiva! Se olhe no espelho e veja isso! Olhe com amor para você. Eu me olho, e não estou feia. Eu até gosto do que vejo, mais sei lá, Bento é meu irmão né, não conta.

- Tudo bem! Obrigada pelo vestido irmão, ele é lindo. Eu dou lhe um beijo na bochecha e o abraço. Ele também me aperta e me vira para o espelho.

- Pare de duvidar de você mesma! Faz um esforço, confie em mim, em você!

 

- Tá Bento, não me faz chorar!  Escutamos a campainha tocando e ele desce para atender enquanto eu terminar de me arrumar. Depois de terminar e passar meu perfume, eu desço e falo com ele.

- Olá! Eu falo para Caíque que está sentado e quando me vê vem até mim no pé da escada.

- Você está linda! Vamos?

 

- Vamos! Tchau Ben. Jogo um beijo e vamos saindo de casa. Na calçada, Bento fala sério com Caíque.

- Cara, quero ela de volta bem! Sem nenhum arranhão, eu conheço pessoas. Ele deu ênfase, meu Deus, ele tá deixando uma leve ameaça é isso mesmo? Eu me seguro para não ri. – Ruiva, me liga caso precise! Ele olha para Caíque e faz um tô de olho com os dedos.

 

- Fica tranquilo cara, eu trago ela de volta como está indo! Caíque responde de maneira leve e descontraída. Ele me parece um bom rapaz, é tão educado. – Seu amigo é legal, vocês se gostam muito né? Ele pergunta quando paramos no sinal.

- Sim, somos como irmãos! Eu só tenho ele e o pai dele, meu padrinho! 

- Ah entendo! E me diz, nunca surgiu a vontade de saber como era ficar com ele ou ele com você? Droga, sempre a mesma coisa, não podem vê uma amizade entre homem e mulher que logo fazem especulações. Dou um leve sorriso!

Nasce uma GG. Onde histórias criam vida. Descubra agora