- Precisa de ajuda para pagar umas dúvidas, se não vão me matar. E depois disso vou para outro lugar, aqui já deu para mim. Mas antes preciso conversar com seu namorado!
- Por que Gael não falava? Perguntei o que me veio a mente.
- A cachorra da mãe dele batia nele para calar a boca, o garoto não dava um piu. Eu também fui culpado por não fazer nada. Deve ser trauma, como falam por aí! Agora entendi o por que. Cuidado do meu bebê!
- Guilherme foi viajar pai!
- Ligue para ele, Maldonado precisa voltar! Ele levanta e anda pela casa. – Casa bonita Micaella, deu sorte! Espero que seja feliz.
- Eu teria sido feliz desde sempre, se o senhor e a mãe tivessem me amado e me protegido pai! Ela morreu sabia?
- Fiquei sabendo sim! Mas eu deixei de amar ela a anos. Quando descobri que ela amava Clara, doeu, mais passou.
- Micaella, Miranda falou.... Bento entra todo afoito, sabia que Mi ia ligar para ele. – Está tudo bem ruiva, estava chorando? O que ele fez? Bento fala olhando de mim para meu pai.
- Sempre protetor né Bento! Como você está?
- Estaria melhor se você não tivesse aqui fazendo minha ruiva chorar. Ele rosna para meu pai que senta novamente.
- Eu tô bem Bento! Senta que vou te explicar o que ele veio fazer aqui. Lembra do Caique... conto há ele tudo que meu pai me falou, e Bento está agora surtando aqui na sala. Saio de lá e vou ve se Gael dormiu. Com tudo isso até me esqueci. Ele é meu irmão, por isso era tão familiar para mim, por isso o amor instantâneo entre nós dois. Somos do mesmo sangue, mesmo pai!
Entro no quarto de Mi, e ele dorme em meio aos travesseiros dela. Tão fofo meu menino!
- Desculpa, eu tinha que ligar para eles. Guilherme tá voltando! Mica, o que eu escutei é verdade? O ex. Motorista é uma louco e quer você?
- Sim Mi, ele está planejando me raptar. Deus, isso é tão surreal, eu achava que isso só acontecesse em filmes e livros.
- O que faremos com ele! Só a palavra do seu pai não vai ser suficiente para prender aquele louco. Nós nos olhamos sem falar mais nada. Eu não sei o que fazer no momento, já que Gui ta voltando ele resolve.
- Ele é meu irmão! Falei e me sentei na cama o olhando. Tanto amor eu poderia ter dado há ele antes. E agora me vem a mente, que mesmo sem saber Guilherme acolheu e amou ele como filho. Eu sou tão grata há ele por ter ficado com Gael. Sabe Deus o que a doida ia fazer com ele! – Meu menino, eu vou te amar ainda mais meu príncipe! Mi chegou mais pertinho e segurou minha outra mão.
- Eu amo vocês! São minha família. Tudo que não tivemos antes, teremos agora! Família!
- Família! Dou um beijo na testa dele e na de Miranda. – Vou vê o que eles estão fazendo. Bento estava surtando na sala.
- Só a menção em ter você em perigo deixa ele louco. Imagino meu irmão! Ela dei um sorriso e eu também.
- Acho que se eles pegam Caíque, ele não chega na delegacia! Brinquei e ela riu.
- Mica, eu tenho certeza que não chega! Não é brincadeira não, se Guilherme pega ele, ele é um homem morto! Ela fala sério e eu paro de ri.
- Ele...
- Sim, faria! Ela me corta e eu fico ainda mais perdida em pensamentos. – Mas não se preocupe, nada vai acontecer de mal, Há você! Saio de lá e vou para sala, eles estão sentados sem falar nada.
- Pai, sabe quando e pretende fazer tudo que planeja?
- Sei! Mas vou explicar para Maldonado. Você só precisa ficar em casa e não sair para o curso. Ele te segue e te vigia lá!
- Sabe que se o senhor voltar ele vai desconfiar que o traiu né? Bento fala, e sinto medo.
- Por isso só saiu daqui depois de conversar com Maldonado, e pedir dinheiro para sumir do país. Olho para ele de olhos arregalados. – Não quero ser pai, desculpa! Nasce para ser livre, só fiz você por que sua mãe insistiu e Gael foi acidente, culpa da bebedeira minha e da mãe dele. Você já é uma mulher, e vai cuidar bem do seu irmão/ filho! Meu Deus, por que existe gente assim? Por mais que ele esteja me ajudando agora, mais não apaga o que fez antes. Mas não quero remoer isso!
- Fique a vontade, vou tomar um remédio e um banho! Ben pode levar ele para um dos quartos?
- Sim! Descansa e se precisar de mim estou aqui heim minha ruiva, tudo vai ficar bem! Ben me abraça e deixa um beijo em minha testa.
- Vamos que eu tô cansado! Fala meu pai, e Bento revira os olhos.
No quarto eu tomo um remédio e um banho e deito, minha cabeça estava latejando, tantas descobertas em apenas uma hora.
Eu tenho um irmão, me tornei mãe dele sem saber. Tem um louco querendo me sequestrar, meu menino falou pela primeira vez e sua palavra foi mamãe, meu marido pode matar alguém. Caraca que novela é essa?
Aos poucos sinto meu corpo ficando mais relaxado, e eu só tenho a palavra mamãe na minha cabeça, Gael é meu filho, ele me considera assim. De resto não estão tão preocupada, por incrível que pareça, sei que Guilherme vai mover céus e terra para que eu fique segura!
Votem amores, está na reta final!
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...