( Micaella )
1 mês se passou, e muitas coisas mudaram aqui na nossa casa.
Gael já está morando conosco, ele não estranhou muito, parece que a mãe dele não dava amor, carinho. Então ele se apegou rápido há todos nós.
Bento e Guilherme estão Parecendo dois loucos, tudo que vêem querem comprar. Não podemos ir ao shopping que Gael volta cheio de roupas e brinquedos.
Ele fica até perdido sem saber com que brincar. E eu andei pesquisando e diz que não é bom. A criança tem que ter atenção em um brinquedo, aprender. Mas quem disse que os dois me escutam!
Gui fala que eu sou uma mãe muito chata, vê se pode!
Mas consegui convencer eles há ir mais devagar. E também começamos com uma fonoaudióloga e psicóloga que nos explicou algumas coisas.
Gael não fala pois provavelmente tem medo, ele não é mudo, nem surdo e então estamos trabalhando nisso! Nesse mês ele foi todos os dias, mais até agora nada.
Ele é uma criança tão carinhosa, abraça, beija e o sorriso é lindo gente. Um doce meu menino!
Meu menino, eu fico tão feliz quando penso que ele agora é meu neném, eu vou dar há ele todo amor e carinho que ele e eu não tivemos dos nossos pais.
E por falar em pais, meu tio, pai de Bento se casou e deixou a casa e o mercadinho para Bento cuidar, segundo ele, não quer sair do lugar onde estão, lá é muito bom e calmo. Ficamos de visitar eles no final do ano.
Bento e Miranda estão bem, às vezes elas deixa ele de cabelo em pé. Mas nada que meu amigo não resolva. Bento é bem paciente e ama aquela danadinha.
Eu e Guilherme também estamos bem. Ele vem mudando bastante, não trata mais os funcionários com ignorância e arrogância. Até por favor e obrigado ele fala! Tô tão orgulhosa dele, tem se tornado um homem melhor!
Já eu decidi fazer terapia e me tratar, posso dizer que meu problema com comida e meu corpo estão sendo curados. Eu quero ser livre, feliz. E agora entendo que para isso preciso me amar e cuidar de mim em primeiro lugar.
- Gael meu amor, não corre! Estamos no quintal, ele vem até mim e aponta para água. – Você quer água? Fala Água, quero tanto ouvir sua voz, deve ser linda. Falei com carinho, é verdade eu quero escutar sua voz, saber como ele vai me chamar. Gui sempre fala que agora somos seu pai e mãe, mais que ele pode nos chamar como quiser.
Dou seu copinho de água e ofereço uma fruta, ele aceita e vai correndo para dentro, provavelmente procurar por Miranda que também adora o mimar, colocando filmes e desenhos. Fora os chocolates que ela dá há ele escondido!
Escuto a campainha tocar e vou para dentro, passo pela cozinha e digo que eu vou atender. Um segurança diz que tem um senhor querendo falar comigo, ele se diz pai de Gael.
Por que me procurar, eu não sei muita coisa sobre como foi tratado as coisas sobre Gael. Sei o básico. O que esse senhor deseja comigo, e pior que Guilherme nem está em casa, teve que ir na cidade vizinha em um dos restaurantes.
Mando deixar entrar e peço que fiquem de olho. Enquanto ele não vem, vejo que Gael está com Mi, então fico na sala de visitas.
- Senhora estarei aqui na porta! Me viro e meu coração erra uma batida, o que ele está fazendo aqui? Por que depois de tanto tempo ele não mudou muita coisa, só ficou mais acabado.
- O que o senhor quer comigo pai? Ele olha para mim e depois para casa. Olho para ele me segurando para não chorar, tanto tempo sem saber nada dele.
- Vim vê meu filho! Eu abri mão da guarda dele, mais não quero ficar longe. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que minha filha é a nova mamãe dele. Ele mau me olha, a casa chamou mais atenção dele.
- O que? O senhor é o pai de Gael? Quando ele ia responder, Gael entra correndo, mais para assim que olha para ele. Meu pai abre os braços mais ele não se move. E é então que ele solta sua primeira palavra.
- Mamãe, deixa não! Ele diz e corre para mim, se agarra em minhas pernas, e então pego ele no colo e o abraço forte.
- Que comovente, o menino resolveu falar! Já era sem tempo. Meu pai senta no sofá e eu tento acalmar Gael.
- Filho, fica calmo, ninguém vai tirar você de mim, daqui você não sai! Dou um beijo em seu rosto e ele respira com mais calma. – Pai, só um momento por favor! Saio da sala e vou para o quarto de Miranda. – Mi, não deixe ele sair, acabei de descobrir que meu pai é o pai dele também, e ele não veio aqui só para nos dizer isso! Ela me olha de boca aberta, e coloco Gael em sua cama, e ela liga a TV num desenho.
- Você está bem? Pelo que sei ele sumiu há um tempo né? Quer que eu chame o Bento ou Guilherme? Ela fala baixo
- Não precisa, vou resolver isso agora mesmo. Não deixa ele sair! Volto para sala e ele esta sentado todo há vontade com os pés para cima.
- Quem me ajudou a descobrir isso foi um tal de Caíque. Ele fala quando me vê, e eu fico sem saber o que falar. – O maldito acha que eu sou algum idiota. Eu saquei qual era a dele. Sabia que ele tem um vício em você filha?
- O que está me dizendo?
- Ele quer você! Quer te sequestrar e levar para algum canto, casar e ter vários filhos. Ele é completamente fora da casinha. O ajudei pois queria chegar até você para pedir dinheiro. Aí ele me disse que você e Maldonado tinha adotado um menino, Gael. Então eu resolvi o ajudar para chegar até você mais rápido. Não fui um bom pai, nem para você nem para ele. Não tenho vocação para isso! Mas também não posso deixar minha única filha nas mãos de um maluco. Fora que agora o menino tem uma mãe que o ama pelo que vejo. Vocês vão ser feliz é o que eu quero.
- Pai, eu... Eu não sei o que dizer! Caíque, ele é louco, nós nunca tivemos nada além de um jantar em que ele acabou preso por me agredir e insultar Guilherme. Meu Deus! Eu realmente não sei o que dizer ou pensar.
Votem por favorzinho! ❤️
⏬
⏬
⏬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce uma GG.
Romance🛑 Livro registrado, plágio é crime! 🚔 Micaella Silva e Guilherme Maldonado Guilherme é um famoso chefe de cozinha tem 28 anos, ele é um homem rude, de família rica, nunca viu a pobreza de perto. Ele é temido por todos, o homem é uma rocha, ninguém...