Capítulo 5°

1.4K 54 5
                                    


2 dias depois;

Pov's Elijah

Se passaram dois dias desde quando soube que Luna é minha filha, não tive a oportunidade de falar ainda com ela. Não sabia como ela iria reagir, pelo o que eu sei Caroline contou pra ela que o pai tinha a abandonado. Caroline sabia que isso era mentira e sabia que eu tinha que voltar por causa da minha família, ela sabia e mesmo assim mentiu pra nossa filha! Por mais que ela tenha feito isso durante todos esses anos eu tenho ainda sentimentos fortes por ela, eu nunca consegui retornar a Mistic Falls durante esses 17 anos. Uma parte de mim ficou feliz de saber que eu iria reencontrar Caroline, e ainda mais que recebi o melhor presente: Uma filha linda, pelo que a Katherine me disse ela é adorável e é igual a mãe.

Eu pensei e achei melhor contar pra Luna que eu era o pai dela quando eu trouxesse a mãe dela de volta, o certo a se fazer é eu e Caroline contarmos juntos. Eu contei aos meus irmãos sobre a novidade, Nicklaus já havia percebido uma semelhança entre eu e Luna. Tanto que ele disse que ela parece ter uma personalidade forte. Os outros ficaram animados por ter mais uma sobrinha, principalmente Kol e Rebekah.

Durante esses 2 dias eu não consegui dormir, estou preocupado com Caroline! Ela está com os Volturis o clã mais poderoso, os Volturis odeiam os Mikaelson's. Eles querem a Luna por ser minha filha, como Caroline teve coragem de ser entregar? Ela tinha que ter me falado sobre isso, iríamos dar um jeito juntos.

Pov's Luna

Mais um dia na escola, já fazia 3 dias que eu não falava com Matteo. A gente se encontrava nos corredores, estamos se evitando e eu não queria isso. Eu sinto falta dele, até do jeito sério dele. No refeitório a gente se olhava, ela um olhar de arrependimento de ambas das partes. Toda vez que eu tentava falar com ele, Âmbar aparecia e eu desistia.

Enquanto eu e Megan estávamos na casa da tia Katherine e tio Stefan, eu percebi que eles estavam agindo estranhos. Tanto o tio Stefan quanto a tia Katherine, ela não conseguia olhar nos meus olhos quando eu perguntava de mamãe. Ela dizia que ela voltaria logo, eles estão escondendo alguma coisa e eu sei disso! Mamãe já não liga pra vovó já faz alguns dias, ela não é dessas. Ainda hoje eu vou saber o que eles estão escondendo!

Sinto alguém atrás de mim me viro e vejo que era Elijah Mikaelson, o olho! Provavelmente ele estava ali pra ver a Hope. Volto a olhar pra frente e suspiro

A Hope está na sala! - Digo. Ele demora um pouco pra responder, Elijah se senta ao meu lado e olha pra frente.

Como você sabe que eu vim ver ela? - Ele se vira e me olha.

Bom, ela é sua sobrinha certo? É meio óbvio isso. - Digo o olhando.

Hope é minha sobrinha mas quem tem prioridade de vir vem ela é meu irmão. - Ele diz.

Niklaus? - Digo o imitando já que Elijah o chama assim e sorrio arqueando minhas sobrancelhas.

É, o Niklaus! - Ele me olha e sorri.

Você e minha mãe tiveram alguma coisa no passado? - Digo sem pensar, Elijah era familiar pra mim. Ele me olha nos fundos dos meus olhos e em seguida responde.

Sim eu e sua mãe tivemos algo no passado. - Elijah diz.

Você a ama? Ou já amou? - Pergunto.

Eu já amei ela. - Elijah não queria que Luna soubesse que ele ainda ama a Caroline, ele se levanta e a olha.

Eu preciso ir, até mais Luna! - Ele me olha pela última vez e sai em v.d.v

[...]

Pov's Caroline

Eu sinto tanta falta das minhas meninas, da minha mãe, dos meus amigo. Parece que eu estou sendo mantida em cativeiro, Aro me obrigou a trabalhar pra ele. Se caso eu negasse ele iria matar minhas filhas e minha mãe, na hora eu disse que sim. Ele me prometeu que não iria machuca-las! Suspiro e caminho até a porta quando vou abri-la me dou de cara com Caius, meu futuro marido.

Olá Caroline. - Ele diz.

Oi Caius. - Digo friamente.

Poderia ser mais gentil, já que vou ser seu futuro marido. - Ele diz entrando em meu quarto o olho.

Esse é meu jeito goste você ou não. - Digo.

Bem, melhor você mudar por que eu não gosto de mulheres assim. - Ele diz sorrindo sarcástico e em v.d.v ele para na minha frente e me olha.

Durma bem Caroline! - Ele diz e quebra meu pescoço, antes de cair no chão ele me segura.

Mistic Falls que nos aguarde. - Ele diz e sorri.

Pov's Elijah

Depois da conversa que eu tive com Luna achei melhor voltar pra casa, ao chegar vejo que todos estavam me olhando. Olho eles sem entender.

O que foi irmãos? Aconteceu alguma coisa? - Digo com as mãos no bolso do meu terno e espero alguma resposta.

Volturis, eles nos convidaram para comparecer na mansão deles hoje a noite. E pelo jeito é uma mansão isolada mas que fica em Mistic Falls. - Niklaus diz me olhando.

Então vamos, seria uma desperdício não aceitar. - O olho.

Vamos eu, você e Kol. Rebekah e Freya ficam junto com Hayley, Davina e Hope. - Digo e todos concordam.

Subo pro meu quarto, fecho a porta e me sento na cama. - O que será eles querem? Pra convidar a gente não deve ser coisa boa, os Volturis nunca foram com a nossa cara. Eles estão tramando alguma coisa! - Penso e olho para janela. - Caroline vai estar com eles, de um jeito ou de outro eu vou falar com ela a sós. Ela precisa me ouvir! -

Capítulo curtinho, o que estão achando? Gente a fanfic de A filha de Klaroline vai continuar com as capítulos ok? Só acho que vai demorar um pouco pra sair, pois estou focada nessa fanfic "A filha de Elijah Mikaelson." Bjs e até o próximo capítulo

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora