Capítulo 22°

279 13 6
                                    

pov's caroline

- luna forbes, não. eu vou ir atrás de seu pai, vou trazê-lo de volta mas não coloque você mesma em risco. - caroline murmurou encarando-a, logo pegou uma pequena mala de pertences e voltou a olhar sua filha assim que ela falou. -

- pelos céus mãe, não posso perder o papai e nem você. deixe eu ir junto, sou mais forte do que você. - você não pode me prender aqui, e vou ir atrás e não vou para até encontrar meu pai.

- eu sabia que você iria dar um jeito de escapar, por isso pedi para sua tia freya te prender aqui. - eu não sei onde seu pai está, já faz uma semana sem notícias dele. mas eu prometo que só volto para nova orleans com ele junto. - espero que você entenda que está mais segura aqui, seu pai concordaria comigo. - eu amo você. - ela ditou depositando um beijo no topo da cabeça da menor, que suspirou e fechou os olhos assim que ela saiu em velocidade da vampira.

pov's luna

me sentei na cama assim que percebi jacob adentrando, o mesmo sentou-se em meu lado e me olhou logo fazendo que eu encoste meu rosto em seu ombro. jacob me abraçou por trás e falou baixinho, acariciando a palma da minhas costas. - sua mãe vai encontrar seu pai, não se preocupe.

- e se os dois os voltarem? nunca irei me perdoa. - luna ditou baixinho.

- luna, ei? eles vão voltar, nem que eu mesmo tenha que buscá-los. -

- meu pai prometeu que ligaria todos os dias, ele deu sinal só um dia depois, e logo sumiu do mapa.

luna encarou jacob que apenas suspirou sem falar nada, a garota não estava tão preocupada com kol e nem klaus por que sabia que os dois estavam juntos. junto com hayley, hope, davina e o bebê deles. mas sentia falta de kol, odiava ter que ser assim e ainda mais pensar em kol com jacob ao seu lado. estando presente mais do ele, sempre ali cuidando-a e a protegendo de tudo. luna nunca negou para si mesmo e nem para jacob que amava kol, e que se fosse para eles tentarem algo, seria claro que luna estava tentando superar kol que está comprometido com davina e esperando um filho. - luna iria dar um jeito de sair de casa, ela mesma queria ir atrás de seu pai. mas sabia que jacob não deixaria ela se arriscar, por isso pensou no único feitiço que passou em sua mente naquele momento. - luna aproximou-se o rosto do garoto, logo selando seus lábios com os dele. foi retribuído no mesmo instante, continuavam com os lábios selados um no outro até jacob acabar adormecendo. - desculpe jacob, mas você só me iria me atrapalhar.

falou baixinho colocando um casaco que iria até os pés preto com capuz, em seguida arrumou-se. pegou algumas coisas que seriam necessárias, como uma bússola, seu aparelho eletrônico e duas estacas, caso acontecesse um imprevisto. optou por pegar também seu livro de feitiços, luna iria encontrar seu pai! mas iria primeiro encontrar sua avó paterna. esther mikaelson.

pov's caroline

freya me ajudou com o feitiço de localização, para encontrar elijah eu teria primeiro que falar com klaus que com certeza saberia onde o irmão estaria. assim que cheguei em uma floresta abandonada ao norte da frança, consegui achar a casa camuflada em que eles estavam. puxei o tronco da árvore que logo foi exposta, estava em um completo silêncio e nenhum movimento, até eu escutar um barulho e suspirar ao ver quem era.

- o que você está fazendo aqui caroline? - klaus falou encarando-a.

- estou procurando elijah, eu preciso da sua ajuda klaus.

klaus não falou nada, segurou ela pelo braço sem machucá-la a fazendo adentrar na casa. fechou a porta e solto-a logo falando. - o que você tem na cabeça? você sabe que é perigoso pra mim, pra você e pra família, você está aqui. você não deveria ter vindo caroline! volte para nova orleans. - klaus alterou a voz.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora