Capítulo 21°

323 16 5
                                    

pov's luna

luna respirou fundo e olhou seu reflexo pelo espelho, sabia que uma das única bruxas que poderiam ajudar era bonnie bennett. amiga da família e considera sua tia junto com enzo, a garota saiu em velocidade de vampiro até mistic falls sem avisar ninguém. ao chegar na casa de sua tia, tocou a campainha que logo foi atendida pelo seu tio enzo.

- uau, luna mikaelson nos visitando. que surpresa, entre vampirinha. - enzo ditou e logo foi recebido com um abraço de luna, retribuído no mesmo instante. ouviu passos de sua tia descendo que logo falou. - você descobriu a profecia, não é? -

luna assentiu com a cabeça. bonnie então pegou o necessário e colocou sobre a mesa, olhou luna e suspirou brevemente. - um trio, um amor e o que for escolhido sobrevive enquanto o outro morre nas mãos de esther.

- como você sabe sobre a profecia, bonnie? temos que dar um jeito, você precisa me ajudar acabar com isso.

- meus antepassados, descobri por conta deles. querida, não tem o que eu fazer e sim você. sua mãe já fez a escolha dela? entre elijah ou niklaus?

- eu não sei, mas minha mãe não escolheria o tio klaus. ela sempre amou o meu pai, e não mudou. - falei.

- não, ela ama os dois assim como você. a história apenas está se repetindo, se sua mãe já fez a escolha não temos muito tempo. precisamos fazer algo para que esther apareça. -

- ela já fez a escolha dela, e eu sei em qual lugar minha mãe vai estar. é lua cheia, na antiga mansão dos lockwood. - klaus falou caminhando e olhando bonnie, aproximou-se dela e ditou perto de seu ouvido. - escute com muita atenção, bonnie! se acontecer algo com meu irmão ou comigo, ou com qualquer pessoa que eu ame. essa cidade vai queimar.

- ameaças não funcionam comigo, e você sabe bem disso klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ameaças não funcionam comigo, e você sabe bem disso klaus. se quer minha ajuda, primeiramente não deixe minha vontade de querer te matar novamente aparecer.

- por favor, vamos ao que interessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- por favor, vamos ao que interessa. tio klaus, colabore por favor. - luna falou colocando a mão no ombro de seu tio que a olhou e suspirou, olhou bonnie novamente.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora