uma semana depois...
── Caroline, fale comigo. ── Niklaus sentou-se ao lado dela que permanecia com seu olhar longe, o híbrido abraçou à pela lateral e acariciou seus fios de cabelo loiros.
── eu consigo ouvir ele me chamando e me pedindo perdão. ── foi a única coisa que ela disse antes de fechar seus olhos e encostar seu rosto no ombro do maior.
Niklaus sabia o quão ela estava sofrendo com a partida de Elija. a única coisa que ele queria fazer era levar Caroline de volta para casa, mas tinha sido a escolha dela de ficar numa casa de repouso. ele respirou fundo por suas narinas acariciando os fios de cabelo da Forbes, ele não sabia quando tudo isso iria acabar mas sabia que era apenas o começo de tudo que ainda está por vir.
Pov's Luna Mikaelson
nesse exato momento a pequena Mikaelson colocava a cabeça de Marcus Volturi no saco de lixo da cor preta. a garota amarrou fazendo um nó e colocou sobre a suas costas, sorriu e virou-se para Jacob que a olhava incrédula ── Luna, céus! você quer uma guerra mundial? ── perguntou ele se aproximando dela.
── eu quero vingança pelo meu tio. ── ditou ela num tom calmo, abriu a porta do quarto mas antes de sair se virou para Jacob que a olhava. ── separe uma matilha, vou precisar deles.
após sua fala Luna desceu as escadas e saiu logo de casa, adentrou em seu carro e fechou a porta em seguida a garota colocou o cinto e deu a partida até o castelo dos Vulturis. demorou cerca de dez minutos para chegar, estacionou o carro ao lado de fora e saiu em seguida! com as sacolas em suas mãos foi barrada por um dos guardas, um pequeno sorriso formou-se nos lábios da garota que aproximou-se do garoto com capuz.
── avise ao seu superior que Luna Mikaelson está aqui, ele vai adorar me ver.
Luna deu uma leve revirada em seus olhos ao demorar para ser atendida, ela adentrou no enorme castelo e foi guiada por um dos seguranças até a sala principal. a Tribida original não podê evitar sorrir ao ver um único lugar dos quatros líderes vazios, seu olhar parou ao de Aro que levantou-se e caminhou até a garota.
── Luna Mikaelson, que honra! ── qual o motivo de sua visita?!
perguntou Aro pegando na mão da menor e lhe dando um beijo ainda com seu olhar nela. ── tenho uma surpresa para vocês. mas primeiro, não está faltando um líder? ── perguntou ela.
── Marcus está fazendo uma viagem pela Inglaterra, qual é a surpresa? ── perguntou Marcus olhando a garota que segurou a sacola e balançou ela como se fosse nanar um bebê.
Luna acariciou a cabeça do Volturi ensacolado e lhe deu um beijinho, abriu a sacola e virou de cabeça para baixo deixando cair a cabeça de Marcus. observou os olhares dos Volturis arregalando-se e se levantando em seguida, Jane estava se preparando para fazer um feitiço mas parou assim que Aro fez um sinal com a mão para parar.
── mas não se esqueça que nós somos três, mesmo se você não hesitar os outros dois vão te partir ao meio. ── explicou Aro calmamente.
── você pensou bem mas pensou pequeno. ── Luna falou fazendo um feitiço para todos caírem e ficarem sem forças, a garota se sentou na poltrona de Aro que ficava no meio e jogou Marcus contra a parede.
── vocês tem duas opções, se juntam a mim ou a próxima cabeça vai ser a de vocês. EU escolheria a primeira!
Luna deu ênfase em "EU" e piscou para Jane que tentava a todo custo se levantar mas não conseguia por conta da dor.
── deixa eu explicar o que vai acontecer com vocês, a morte de vocês vai ser tão dolorosa que vocês vão se ajoelhar e pedir pra parar com a dor! eu vou começar pela Jane, é apenas um exemplo ok? eu irei começar com os ossos, é só eu estalar que você vai se ver no inferno. ── Luna estalou os dedos e sentiu os ossos de Jane quebrando e ela gritando de dor, a garota sorriu de lado e jogou Jane contra a parede. ── eu acho isso ainda pouco, continuando....
uma semana depois...
── Luna Mikaelson, você pode me explicar o que está fazendo? ── Niklaus perguntou um pouco alterado abrindo a porta e adentrando, a garota o olhou sentada na poltrona com suas sombrancelhas arqueadas.
── eu tenho que ainda explicar? eu estou fazendo justiça pelo Elijah. ── falou com seu olhar nele que respirou fundo.
── você está se condenando a morte, pare com isso filha! ── Luna se levantou e caminhou até ele, aproximou-se dele sem falar nada o abraçou! Niklaus retribuiu o abraço da filha e acariciou suas costas.
── pai, eu sei o que eu estou fazendo! está tudo sobre controle, não vou parar até conseguir o que eu quero.
Luna murmurou e se afastou um pouco para conseguir olhar Klaus, ambos se olharam nos olhos um do outro. ele assentiu levemente com a cabeça e se virou ao ver a alcateia de Jacob adentrando. ── o que é isso? você está se envolvendo com os Lobos?
── estou trabalhando com os Lobos, é diferente! ── finalizou abraçando Jacob que estava sem camisa, Niklaus arqueou uma de suas sombrancelhas o olhando.
── ninguém merece te ver assim Jacob! coloque a camisa, por favor. ── murmurou Niklaus dando um beijo na testa de Luna e olhou os Lobos que fizeram um circulo em volta deles. Niklaus saiu em velocidade de vampiro do castelo em seguida.
algumas horinhas depois....
── Luna, você quer matar todos eles? foi isso que eu entendi? ── perguntou Seth num tom gentil, Luna assentiu e logo Sam a olhou juntamente com Leah
── eu estou com a tribida, os Volturis merecem isso e muito mais! ── falou Leah.
── Quileute está com você, vamos protegê-la a todo custo. ── murmurou Sam e Paul, a garota sorriu em agradecimento e olho todos da Alcateia assim que se curvaram pra ela.
Luna desviou seu olhar para Jacob que estava segurando em sua mão, ele sorriu e entrelaçou seus dedos nos dela.
Pov's Niklaus Mikaelson
── Megan, entenda que eu não posso impedir a Luna! todos nós queremos vingança e a única que pode fazer justiça é ela. ── explicou Niklaus.
── você é pai dela, ela vai matar todos e ela mesma vai se matar! Klaus, ajude a minha irmã. ── a garota aproximou-se do híbrido e segurou em suas mãos, ele suspirou e se afastou assim que Freya adentrou na sala.
── Megan tem toda razão! Luna vai matar eles e vai se matar em seguida, ela quer vingança e não vai parar até conseguir acabar com todos! ── Niklaus, irmão! se você não acabar com isso eu mesmo acabo, e vai ser do meu jeito.
Freya falou olhando ele e após sua fala saiu da sala, Megan respirou fundo e saiu em seguida deixando Niklaus sozinho no local.
oii, meus amores! como vocês estão? espero que vocês gostem do capítulo, se gostarem VOTEM e COMENTEM que ajuda muito! POR FAVOR! tenham uma feliz páscoa, abençoada! beijos e amo vocês, até o próximo capítulo!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampirosLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...