Pov's Caroline
Você sabia que Luna estava gostando de seu irmão? Ela se apaixonou por ele. - Solto um leve suspiro olhando o híbrido a minha frente.
Sabia, era recíproco e eu sei disso! O jeito que ambos se olhavam mas Kol está com Davina. - Klaus diz me olhando com suas mãos no bolso de sua calça
Luna ainda é uma menina, ela devia ter impedido esse amor. -
Ninguém manda no coração Caroline e principalmente ninguém manda no amor. - Eu sei como é isso, eu já passei por isso e sei o quanto difícil é superar. - Klaus após dizer se aproxima de mim e fala no fundo de meus olhos. - Ela é jovem ainda, como um dia você já foi! Tenha paciência com a dor dela. - Ele diz e suspira, logo sai andando deixando Caroline com os pensamentos.
Pov's Luna
Como eu fui uma idiota, eu me odeio por ter deixado isso ir além! Eu me odeio por amar o Kol, eu me odeio por amar alguém que nunca vai ser meu. - Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, pego um vaso e jogo na janela com força. Caio no chão com as mãos em meu rosto. - Sinto alguém se agachando e me abraçando por trás, suspiro e encosto meu rosto no ombro dele. -
Não é errado amar o que não pode se explicar filha. - Meu pai diz me abraçando, retribuo seu abraço com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Pai eu sinto muito, eu tentei! Eu juro que tentei negar esse amor. - Após dizer, meu pai com o polegar seca minhas lágrimas e sorri se mostrar os dentes.
Calma meu amor, eu entendo. - Ele diz depositando um beijo no topo de minha cabeça e sorri fraco.
Saiba que eu sempre vou estar aqui e que eu te amo muito Luna. -Eu também te amo muito. - Digo e sorrio fraco, o abraço novamente e o mesmo logo retribui.
Pov's Megan
Olha, olha quem eu achei aqui a senhorita Lizzie Saltzman. - Digo me aproximando dela e sorrio
De novo você Megan? - A garota cruza os braços a olhando e sorri.
Eu sei que você gostou de me ver, pode dizer. - Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampireLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...