dois dias depois...
pov's Luna Forbes Mikaelson
── pai, você não está ainda totalmente recuperado. ── deveríamos voltar. ── luna falou encarando-o enquanto dirigia o carro, a garota não sabia qual seria o destino que parariam.
── ei, estou bem ok? não se preocupe. ── elijah falou estacionando o seu carro em uma área isolada de Nova Orleans, desligou seu carro, retirando-se em seguida juntamente com sua filha.
luna ainda não havia entendido o porquê de seu pai ter levado ela para aquele lugar, a única coisa que tinha ali era um prédio com um relógio no topo que tinha a visão para toda cidade. ── viu um leve sorriso no rosto de seu a olhando, logo subindo até o topo do relógio esperando por ela.
── não acredito que irei fazer isso. ── luna suspirou fundo e subiu até o relógio em questões de segundos, estava anoitecendo e Nova Orleans fica completamente lindo quando as luzes se acende. seu pai chamou-a para sentar-se em seu lado e assim feito.
── você está vendo isso? um dia tudo vai ser seu, você irá ser a rainha de Nova Orleans. ── assim que foi dito por seu pai, colocando os braços atrás da costa da menor e abraçá-la. a garota não pode deixar de rir dessa situação, era tanto hilaria.
── céus, pai! Nova Orleans não me importa. aposto que tio Klaus se interessaria mais do que eu.
── Nova Orleans é de Niklaus, mas é mais seu, filha. você e Hope são as únicas herdeiras, a metade vai pra cada uma. ── falou ele. ── assim que eu e Niklaus morrermos.
── eu não quero pai, não vamos pensar nisso? você tem muito o que viver ainda, não aguentaria te perder. eu não aguentaria ficar aqui se eu te perdesse.
Elijah olhou-a e suspirou brevemente, depositou um beijo no topo da cabeça da menor que se aconchegou nele. ── eu te amo minha sweet vampira. ──
── eu te amo meu sweet original. PARA SEMPRE. ──
── PARA SEMPRE. ──
pov's Niklaus Mikaelson
── Elijah pediu Caroline em casamento, e está previsto para esse sábado. ── murmurou ele.
── você vai ir, pai? é o casamento de seu irmão e meu tio. ── Hope perguntou.
── irei apenas levar você e sua mãe, mas não pretendo ficar e não me pergunte o porquê, filha. ──
── nem precisa responder, todos já sabem porquê você não irá ir. ── está tão na cara, você tem que disfarçar Klaus. ── Hayley falou encostada na porta encarando-a Klaus que apenas revirou seus olhos e respirou fundo.
── então está certo, iremos ir e sem discussões. ── pai, escute! não vá pela Caroline e sim pelo seu irmão, ele foi escolhido mas você são irmãos. ── Hope falou colocando uma de suas mãos no ombro de seu pai que olhou-a, logo retirou-se do quarto.
── escute nossa filha Klaus, ele é seu irmão. ── murmurou Hayley retirando-se dali em seguida, deixando Niklaus com seus pensamentos obscuros.
pov's Kol Mikaelson
depois de tanto tempo resolvi aparecer na casa de minha família, meu filho havia nascido a uma semana atrás e eu não poderia estar mais feliz. denominado de Aaron Claire Mikaelson, ele nasceu saudável e com muita saúde. meu sonho era ser pai e consegui realizar esse sonho. ao chegar, adentro na casa e me dou de cara com quem menos esperava. ── Jacob Black.
── alguém da família está? ── perguntei e assim o mesmo levantou-se assentindo, Rebekah e Caroline desceram as escadas correndo ao ver Aaron em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampireLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...