capítulo 28°

184 7 8
                                    

Nova Orleans à um mês atrás era uma cidade alegre, festiva todo dia e durava a noite toda. turistas alegres, moradores felizes por morarem naquele lugar seguro criado pela família Mikaelson. à um mês atrás que o o céu amanhece nublado, a cidade vazia e completamente diferente desde a morte de Elijah Mikaelson. à um mês que Caroline Forbes está internada em uma clínica psiquiatra; não por ela ser louca e sim por ela não ter conseguido esquecer a noite da tragédia, Caroline não falava, não fazia nada, apenas chorava e chorava por horas! tinha que tomar remédio para conseguir dormir, à um mês atrás que Luna Mikaelson está desacordada, ela perdeu a memória sobre seu pai! para esquecer tudo o que teve com Elijah, os momentos com ele iria ter que ficar desacordada por um mês inteiro e assim feito. ── um mês se passou, Niklaus Mikaelson permanecia ao lado de sua filha que estava dormindo e com suas mãos em cima de coração. Niklaus não se desgrudava de Luna por sequer um segundo, ficava ao lado dela vinte e quatro horas por dia. ── era tarde da noite quando a pequena Mikaelson abriu seus olhos e viu seu pai na varanda de seu quarto, o híbrido se virou olhando a garota que o olhava sem entender o porquê ele estava ali.

── pai? o que aconteceu? ── perguntou. Niklaus não respondeu nada apenas abraçou-a, alisando seus fios de cabelo.

── nada meu amor, como você está? ── Niklaus suspirou brevemente se ajeitando e a olhando, a garota demorou cerca de alguns segundos para respondê-lo.

── estou bem, cadê o tio Elijah? você conseguiu ir atrás dele e salvá-lo? ── Niklaus se deu conta de que a última lembrança dela era essa, negou com a cabeça desviando o olhar

── faz um mês, filha! não consegui salvá-lo, me perdoe. ── Luna segurou nas mãos do maior e um pequeno sorriso se formou nos lábios dela.

── não foi sua culpa, não se culpe por isso. ── murmurou ela.

Luna havia perguntado por sua mãe, Niklaus não iria falar que ela estava em uma clínica! a única resposta que conseguiu dar naquele momento foi de que ela estava viajando à negócios e não tinha previsão para voltar. pelo jeito que ele falou, ela com certeza tinha acredito nas palavras dele.

Pov's Luna Mikaelson

nesse exato momento a garota estava de frente para o espelho do banheiro, ela respirou fundo sentindo uma pequena dor nas costas. fechou os olhos por um momento e quando abriu-os se deparou com sua sombra, poderia se dizer que aquela garota não era uma sombra e sim tinha uma garota igual à ela naquele ambiente. Luna se virou rapidamente e aquilo sumiu, não demorou para que ela visse seu segundo reflexo no espelho. seus olhos se arregalaram ao ouvir a fala da semelhante: ── eles estão mentindo pra você, eles estão mentindo pra você! busque vingança. ── a garota sussurrou três vezes antes de dominar o corpo de Luna, a tribida se contorceu ao sentir dor e fechar seus olhos novamente. abriu novamente se sentindo estranha, um sorriso maléfico formou-se em seus lábios.

Luna desceu as escadas e vendo Jacob a sua espera, a garota caminhou até ele o abraçando em seguida. o Lobo depositou um beijo na bochecha da menor que encarou ele e falou em seguida. ── eu senti a sua falta.

── eu senti a sua falta também, que bom que você está de volta. ── ele falou voltando a abraçá-la, Kol logo apareceu na sala com seu filho denominado de Aaron, ela se virou vendo o pequeno garotinho.

── todos nós sentimos a sua falta, que bom que está de volta. ── Kol Mikaelson ditou abraçando-a e acariciando suas costas, Luna não falou nada apenas pegou Aaron no colo e o abraçou. o rosto do garotinho parou na curva do pescoço da maior que acariciou a pequena costa dele.

Luna rapidamente entregou para Kol que pegou seu filho no colo, ela murmurou em seguida e em velocidade de vampiro foi parar na porta de entrada/saída. ── irei tomar um ar, por favor não venham atrás de mim.

após sua fala ela saiu em velocidade de vampiro, a garota não sabia pra onde que iria ir! ela foi parar na floresta que seu "pai" morreu à um mês atrás, ela olhou ao redor e logo sentiu novamente aquela dor insuportável. era sua sombra, ela parou em sua frente e falou: ── busque vingança por ele, mate-os antes que seja rápido demais.──

ela falou aproximando-se de Luna e pousou suas mãos na testa da garota, os olhos da tribida ficaram brancos ao ver a visão de esther, dahlia e os volturis matarem seu tio Elijah, ela caiu no chão ao sentir ela entrando em si novamente. iria matar todos eles, um por um e não deixaria ninguém vivo para contar a história. a garota colocou as mãos às mãos no bolso de sua capa preta e em seguida seu capuz, iria começar pelos volturis. a garota caminhou até a residência deles, ao chegar olhou ao redor e viu os seguranças logo na porta. em velocidade de vampira a garota parou atrás deles, logo quebrando seus pescoços e os jogando para o lago que tinha ali!

com sua audição de vampira conseguiu ouvir a conversa de aro, caius, marcus e jane. a conversa deles se tratava de que o próximo alvo deles seriam sua mãe, Caroline! a garota fechou os punhos e adentrou no enorme castelo. caminhou sem fazer barulho e abriu uma das portas dos corredores, a garota olhou ao redor e era um quarto. optou por se esconder ali até alguém aparecer para matar, Luna apagou as luzes sentando-se na pequena poltrona que tinha ali! suas pernas se cruzaram com um sorriso de lado e sua cabeça foi jogada para trás. não demorou para que ouvisse passos próximos! a garota levantou-se ficando atrás da porta e assim que abriu e as luzes foram acessas, viu que era um dos líderes, Marcus Volturi, a garota o jogou contra a parede e com um feitiço enforcou ele sem que ele pudesse fazer algo para alguém ouvi-lo.

── Marcus, grande Marcus! dentre todos vocês, sempre gostei mais de você. deseja falar uma última coisa? ── ela pensou por um segundo e soltou uma risada. ── me esqueci que você não consegue falar. ── ela quebrou o pescoço dele fazendo ele cair no chão, sentou-se no chão e fez um feitiço que durou cerca de quinze minutos! era mais uma magia negra para que os ossos dele se quebrasse e que ele fosse partido ao meio, a garota jogou ele da janela e foi parar no lago também.

── é apenas o começo, irei me vingar de todos e esther mikaelson será a que mais vai sofrer. ── a garota falou pegando a taça que tinha no meio do centro e servindo-se um pouco de vinho, bebericou sentando-se novamente e seus olhos ficaram brancos ao ver mais uma visão.

a visão era de Elijah e Luna sentados no morro da floresta de Mistic Falls, era uma visão embaçada mas conseguia entender o contexto da conversa. eles falavam que amavam um ao outro e Luna o chamava de "sweet original", assim como ele a chamava de "sweet vampira". voltou a ficar normal ao ouvir novamente a fala "tome cuidado, eles sabem que você está aqui"

levantou-se novamente e fez um feitiço para ficar camuflada, a garota ficou atrás de uma cortina totalmente preta assim que Caius e Jane adentraram no quarto e logo falaram: ── o copo de vinho está aqui, ele deve ter ido dar uma volta! ── Jane falou e olhou Caius que observou o lugar e encarou ela.

── ele nos avisaria, Aro se preocupa demais! você sabe o jeito do velhote do Marcus. ── murmurou Caius rindo e saindo com Jane.

em velocidade de vampira a garota saiu do castelo indo de volta para sua casa, a sua vingança não acabaria ali! iria voltar para se vingar, iria observar cada passo deles. assim que conseguisse matar todos seus últimos alvos seriam Dahlia e Esther, Luna não via a hora daquele momento chegar para acabar com a vida delas sem piedade alguma.

oie, quanto tempo não é mesmo? eu deixei um aviso nas mensagens por conta de eu não ter postado o capítulo, espero que vocês gostem! se caso gostarem, votem e comentem ok? plis, ajuda muito! beijos e até o próximo capítulo, demorei mais voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie, quanto tempo não é mesmo? eu deixei um aviso nas mensagens por conta de eu não ter postado o capítulo, espero que vocês gostem! se caso gostarem, votem e comentem ok? plis, ajuda muito! beijos e até o próximo capítulo, demorei mais voltei. amo vocês! <3

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora