capítulo 31°

167 5 1
                                    

── Luna, me fale o que aconteceu para você está tão cabisbaixa? ── Kol perguntou se aproximando de Luna que estava sentada na ponta da cama com um frasco de "cura".

a garota sem respondê-lo estava com os olhos brilhando de lágrimas, ela destampou o frasco e olhou Kol que estava abaixado se apoiando nos joelhos dela. ele tentou tirar o frasco da mão dela, sem conseguir ele a puxou para o abraço caloroso. ── por favor meu amor, não faça nada do que irá se arrepender depois! ── o homem fez um leve carinho nos fios de cabelo da garota, ela deitou a cabeça no ombro do maior e ficou em silêncio antes de finalmente falar uma palavra.

── fui eu, eu sacrifiquei todos eles. ── foi a única coisa que ela disse antes de começar a chorar desesperadamente, assustado ele arregalou os olhos mas manteve a sua postura sem saber o que fazer. ── esse cheiro que todos estão sentindo é do corpo de tia Freya que está enterrado no porão da casa, eles nunca vão me perdoar. ── falou.

durante uma semana que havia passado o cheiro estava insuportável na casa dos Mikaelson's, era um cheiro de "rato" morto e ninguém nunca que desconfiou que uma integrante da família estava morta na casa e já em estado de decomposição. Kol fechou os olhos sem dizer absolutamente nada e respirou fundo, quando abriu seus olhos lentamente se deparou com Niklaus, Rebekah e Marcel ao redor deles. ── Luna, fale que isso não é verdade! FALE QUE ISSO É MENTIRA, FALE QUE TODOS ESTAVAM ERRADO SOBRE VOCÊ.

Niklaus alterou a voz para a garota que se virou e o olhou, Kol ficou na frente de Luna pois o seu irmão estava alterado e ele estava com medo do híbrido fazer a algum mal. ── pai, me perdoe! eu sinto muito mas eu precisava fazer isso, eu derrotei Dahlia e Esther.

── você matou pessoas inocentes, Luna! PESSOAS INOCENTES, você poderia ter me pedido ajuda. ── os olhos do homem ficaram caramelados e com uma gota avermelhada, Rebekah se atravessou no meio fazendo com que Luna se afastasse.

── você vai jogar na minha cara? eu me culpo todo dia por isso, se eu pudesse eu voltaria no tempo e fazeria tudo diferente. PARE DE JOGAR NA MINHA CARA, eu entendo o ódio de vocês mas eu acabei com eles! ── ela fechou os punhos um tanto quanto alterada e suspirou brevemente.

── Luna, querida! se acalme, por favor! vocês dois estão alterados, vamos resolver isso de alguma forma. ── pediu Rebekah com um leve sorriso tranquilizador em seu rosto, ela olhou a sobrinha e logo olhou seu tio Marcel que olhou a garota e sorriu pequeno.

── se fosse o Elijah ele ia resolver na base da conversa, odiaria a família dele brigando. ── Luna se virou rapidamente ao ouvir a voz que não ouvia a muito tempo, a pessoa que mais precisava naquele momento tinha voltado, sua mãe.

ambas se olharam, Luna correu até a mãe e abraçou, Caroline retribuiu e olhou Niklaus que a olhava. ela fez um leve carinho nas costas da filha que estava agitada e nervosa. ── mamãe está aqui filha. ── falou no ouvido dela no tom que só ela pudesse ouvir.

niklaus saiu em velocidade de vampiro sem dar explicações para ninguém, Marcel olhou Caroline com um olhar "ele perdeu a irmã, tenta compreender." ela assentiu, assim como Rebekah, Marcel e Kol saíram do quarto deixando elas a sós. Caroline fez com que a filha se sentasse na cama, ela segurou na mão da menor que a olhava com um olhar de tristeza. ── ele me odeia, eu não queria ter feito isso...

── ele não te odeia, só está magoado. eu sei meu amor, eu sempre vou estar do seu lado independente de tudo! seu pai também. ── se referiu tanto Niklaus como Elijah, ela acariciou a mão da menor.

── meu pai teria vergonha de mim, ele se sentiria envergonhado pelas coisas que eu fiz. eu sinto falta dele todo dia, Luna Mikaelson não consegue viver sem Elijah Mikaelson. ── Caroline ficou pasma ao ouvir a fala de sua filha. ── eu nunca perdi a memória, vocês tem o meu perdão por tentarem fazer eu esquecer do meu pai.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora