Capítulo 17°

456 23 5
                                    

pov's caroline

passou-se uma semana desde a notícia que ninguém esperava, a gravidez de Davina. foi uma boa notícia durante essa turbulência toda, mas consegui sentir a tristeza de luna quando soube. ela se apaixonou pelo tio, e ele por ela! mas sabemos o quão errado isso é, e o tanto que kol foi um babaca. eu e elijah não tivemos tempo de conversar a sós, dedicamos nosso tempo a nossa filha. - nesse exato momento estava descendo as escadas, indo em direção ao escritório de elijah, pensando que ele estivesse lá.

assim que toco duas vezes na porta e abro-a em seguida, fecho e ouço uma música de fundo. sorrio levemente ao ouvi-la, pois me lembrava de memórias com uma única pessoa. - song: Hold On

pelo jeito você não se esqueceu. - faz muito tempo não é? -

klaus... - me viro e o encaro. - ele solta um sorrisinho e me olha, sorrio levemente.

dança comigo. - ele sussurra.

o-o que? - klaus... - suspiro brevemente, pois essa música tocava quando ainda estávamos juntos. não durou muito tempo, mas é uma lembrança boa do tempo em que passamos juntos.

caroline, é só uma dança. - ele dita estendendo a mão, pego-a e logo ele me puxa para mais perto. assim ficando quase colada nele.

conseguia sentir a respiração dele, estávamos tão perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

conseguia sentir a respiração dele, estávamos tão perto. odiava essa minha parte de querer me reaproximar dele, faz tanto tempo e ele ainda mexe comigo. mas não como elijah, elijah é o amor da minha vida e eu o amo tanto.

suspiro levemente, olho nos fundo de Klaus. continuava o mesmo híbrido que havia me conquistado, apenas com seu jeito de ser. acabo deixando escapar um sorriso. -

são boas memórias não são? do nosso passado juntos. - ele dita próximo ao meu ouvido, enquanto dançavamos.

são sim, sinto falta klaus. - foi um bom tempo. - digo o olhando, ele me olha e se aproxima ainda mais. deixando nossos narizes colados um no outro.

...
pov's klaus

pai!? - assim que ouço a voz de hope, eu e caroline nos afastamos rapidamente. encaro hope, um pouco sem jeito.

oi meu amor! - digo e vou até ela, a abraço.

preciso de um ar. - caroline dita e sai em v.d.v

atrapalhei algo? - hope diz olhando seu pai - que apenas negou com a cabeça e sorriu levemente.

caroline ainda mexia sim comigo, entre todos ela foi a única que enxergou um lado bom em mim. ela era pura, engenua e uma doce garota. me apaixonei por ela, tivemos uma relacionamento no passado. sinto a falta dela, mas ela ama meu irmão e ele ama ela. eles tem uma filha "juntos" e eu não posso atrapalhar isso. não desse jeito, por mais que doa.

....

pov's luna

pai, porque você me trouxe aqui? - pergunto e suspiro brevemente, meu pai tinha me convidado para dar uma volta. ele me trouxe na antiga casa dos mikaelson, onde fica o porão dos lockwood. ele com as mãos no bolso de seu terno me olha e sorri - encaro-o

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora