Pov's Katherine
Já era outro dia, na noite anterior eu levei as meninas pra casa de Elizabeth, Luna estava abalada e dava pra ver isso! Ela não quis contar o que aconteceu antes dela entrar no carro, respeitei a decisão dela. Megan ja imaginava o que teria acontecido mas achou melhor a irmã contar!
Desco as escadas e percebo que tinha uma carta debaixo da porta a pego e olho a carta, tinha o nome de Caroline. Que clichê não sabia que ainda tinha pessoas que mandavam cartas, prefiro mensagens pelo celular é mais rápido e mais prático.
Abro a carta e leio:
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝐾𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒! 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑀𝑖𝑠𝑡𝑖𝑐 𝐹𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑎 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙. 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑛𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑉𝑜𝑙𝑡𝑢𝑟𝑖, 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎𝑒 𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑧. 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑖 𝑒 𝑛𝑜 𝑆𝑡𝑒𝑓𝑎𝑛 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.
𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐿𝑢𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑎𝑖, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟! 𝐸𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑟𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑖𝑡𝑢𝑑𝑒𝑠!Fico pasma e sem reação, me viro e vejo Stefan ele me olha perplexo.
Ela não vai mais voltar? - Stefan diz se aproximando, fecho a carta deixando em cima da mesa.
Ela assinou um contrato com os Voltures em troca deles deixarem as meninas e Liz em paz, pelo o que eu entendi eles queriam Luna e matá-la. Caroline não irá mais voltar Stefan, como eu vou dar essa notícia pras meninas? E pra Liz? - Digo com lágrimas escorrendo Stefan vem até mim e me abraça.Vamos dar um jeito nisso, eu prometo! - Stefan diz abraçando sua esposa e a consolando.
Pov's Caroline
Provavelmente minha carta já chegou nas mãos de Katherine, o que mais me preocupava era o fato de como Luna irá reagir sabendo que seu pai é Elijah o original que ela conheceu ontem.
Assinei um contrato com Aro Volture ele queria Luna, por conta dela ser filha de um original. Luna é poderosa e serviria para os Volturis, me arrisquei e me ofereci em troca de Luna. Nunca deixaria levarem minhas filhas pra longe, e eu sei que elas estão em boas mãos junto com minha mãe.
Aro queria que eu me casa-se com seu filho Caius Volturi, ele queria que eu fosse leal a eles. Eu aceitei a proposta por mais que não o ame, eu não amo Caius eu vou me casar forçada com ele só pra proteger minha família.
Suspiro e entro na sala de jantar onde estavam todos os Volturi, Caius me olha e logo estende a cadeira pra mim sentar. Sento e o olho.
Caroline, como você está? - Marcus pergunta, ele é o braço direito de Aro e por sinal é parecido con ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampirosLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...