Pov's Kol
É tão errado eu sentir algo pela Luna? Um sinto um sentimento tão forte por ela, nunca senti isso por ninguém, nem pela Davina. Com quem eu fico durante meses, mas não é nada sério. Meus irmãos não sei como iriam reagir, se soubesse que eu gosto de Luna. Ou talvez eu ame, não sei como controlar isso! Não quero deixar ela se aproximar de mim, não quero a machuca-la. Eu sou um monstro e eu não mereço alguém como a Luna!
Estava na sala de jantar com todos da família, Elijah estava falando sobre assuntos da família junto com Nik. Caroline estava conversando com Hayley e Davina com Hope. Eu não conseguia prestar atenção no que eles falavam, desvio meu olhar para Luna que estava com a cabeça baixa. A olho e suspiro.
Kol!? - Ouço Nik me chamando.
Hm, oi? - Digo.
Quando você vai pedir a Davina em namoro!? - Nik diz e eu quase engasgo, Davina segura minha mão e sorri.
Kol, isso não é surpresa para ninguém. - Nik diz, por um momentos meu olhar se encontra com o de Luna que me olhava. Ela desvia o olhar, olho todos que estavam buscando por uma resposta.
Bom, está muito cedo! - Digo um pouco baixo, Davina solta a minha mão e me olha.
Qual é Kol, estamos juntos a meses e você poderia pelo menos ter me pedido em namoro. - Davina diz.
Família, Niklaus acabou de fazer Kol e Davina brigarem. Obrigado Niklaus! - Elijah fala e olha o irmão.
De nada, irmão! - Nik sorri.
Pov's Luna
Eu não consegui tocar no jantar, estava sem fome. Não estava prestando atenção no que eles estavam falando, eu só queria sair dali. Ficou um clima tão estranho entre eu e Kol, eu me odeio por gostar dele! O pior que eu nem consigo controlar meus sentimentos, fiquei com aquela imagem de Kol e Davina se beijando. Me doeu tanto ver aquilo, mas eu tenho que ma acostumar.
Ao ouvir o que Klaus tinha perguntado, levanto minha cabeça e olho diretamente para Kol. Nossos olhares se cruzaram, sinto que meu pai e minha mãe sentiram alguma tensão entre nós. Eles se entreolham, minha mãe me olha buscando alguma resposta. A ignoro e volto meu olhar para o lado!
E você Luna? Tem namorado? - Davina pergunta.
Hm, já tive. - Digo a olhando.
E por que vocês terminaram? - Ela pergunta.
Fico em silêncio, não queria ter que responder que foi traição. Suspiro e a olho!
Foi traição não foi? - Davina me olha e pergunta.
Luna, não precisa responder se quiser. - Meu pai diz e me olha, sorrio fraco em agradecimento.
Meu amor está tudo bem? - Minha mãe diz baixinho apenas para eu ouvir, ela me olha.
Está tudo bem sim, mãe! - A olho, ela assente. Mas sei que ela não vai desistir até saber o que aconteceu entre eu e Kol.
Me levanto da cadeira e olho todos.
Estou um pouco cansada e vou me retirar, tenham uma boa noite! - Digo saindo e depois que saio da vista de todos, subo para meu quarto em v.d.v
Pov's Caroline
Já tinha acabado o jantar, Elijah me chamou para conversar. Caminhamos até o jardim, ele para na minha frente e me olha.
Nossa filha tem sentimentos por Kol. - Elijah diz e me olha, respiro fundo.
Isso é tão errado, ela se envolver com o tio! - Não fico tão surpresa pois já estava desconfiando.
Não mandamos no coração Caroline, Luna não pode controlar os sentimentos que ela sente por ele. - Ele diz dando um passo para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampirosLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...