Capítulo 2°

1.9K 109 12
                                    

Pov's Luna

Entro com as meninas e passo por todos, vejo três meninas nos olhando elas deveriam ser as novatas. Fomos até elas e paramos na frente delas, as olho de cima a baixo e sorrio!

Novatas? - Megan diz.

Já nos viu aqui antes? - Uma menina de cabelos loiros pergunta sorrindo olhando pra Megan.

Não. - Megan responde.

Então somos novatas princesa. - Ela diz.

Desculpe por ela, sou a Hope Mikaelson e vocês? - Uma menina de cabelos ruivos pergunta sorrindo simpática.

Sou Luna Forbes, prazer em conhecê-las. - Digo e as meninas sorriem.

Sou Megan Forbes. - Ela diz e a menina de cabelos loiros revira os olhos, as outras duas sorriem.

E eu sou a Mia Blossom, sejam bem vindas a Salvatore School. - Mia diz simpática e sorri

Obrigada, eu sou a Josie Saltzman e essa é minha irmã Lizzie. Desculpem por ela, Lizzie é um pouco alterada. - Rimos.

Josie - Lizzie a repreende

Então o nome da novata é Lizzie, não é um prazer em te conhecer novata. - Megan diz sorrindo sarcástica.

Megan, chega! - Luna diz olhando a irmã. -

É sério mesmo que eu tenho que aguentar elas o ano todo? - Lizzie pergunta.

O que tem de linda tem de mimada também. - Megan diz e morde o lábio inferior, Mia e Luna reviram os olhos.

Até depois meninas. - Saímos em direção ao segundo andar, Luna olha a irmã que estava sorrindo.

Eu não acredito que você estava flertando com ela Megan. - Luna diz subindo as escadas.

Uai o que tem demais? Ela é uma gatinha, até o final do ano eu vou pegar ela. - Megan diz piscando pra irmã e pra amiga.

Ao subir as escadas em direção ao segundo andar, vejo Âmbar e Matteo se beijando de frente ao armário. Olho eles e logo desvio meu olhar, solto um sorriso fraco e olho Mia que percebe e me olha.

Não fica assim Luna, eu julgo meu irmão até hoje por ter escolhido a Âmbar! Mesmo que ele não saiba de seus sentimentos ainda. - Mia diz baixinho, Megan olha Luna e encosta a mão em seu ombro.

Supere! - Megan diz e me olha, logo saindo e deixando eu e Mia sozinhas.

Mia caminha até o irmão, vou logo atrás dela. Matteo percebe que nos estávamos nos aproximando e nos olha, Âmbar revira os olhos e nos olha.

Olá irmã! - Matteo diz beijando a irmã que logo se afasta.

Matteo você acabou de beijar a Âmbar, não encosta sua boca em minha bochecha. - Que nojo! - Mia diz revirando os olhos, Matteo a olha

Que exagero Mia, Luna... oii! - Ele diz vindo até mim e me abraçando, retribuo e sorrio fraco!

Oii Matteo! - Digo.

Vocês souberam que Sean está voltando? Como você está sabendo que seu ex está voltando Luna? - Âmbar diz sorrindo e a olha

Estou normal, e você Âmbar como está? Matteo cuidado pra não receber mais dois pares de chifres, o que sua namorada tem de beleza ela tem de put4 também. - Luna diz sorrindo e olha Matteo, logo ela sai. Mia ri e olha pra Âmbar!

Tome cuidado com o que você diz Âmbar! - Mia diz e sai de atrás de Luna.

Enquanto eu descia as escadas como estava de salto acabo esbarrando em alguém quase caindo, por milagre sou segurada. Sinto aqueles braços fortes segurarem em minha cintura com delicadeza, olho de baixo e vejo que ele estava de terno. Terno preto e bem vestido, desvio meu olhar pra cima e vejo o homem. Sinto algo que nunca senti, alguma coisa estranha! O homem fica me olhando tentando decifrar alguma coisa, suspiro e me solto o olho.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora