Capítulo 13°

646 22 5
                                    

Capítulo focado nos personagens Luna e Kol.

Pov's Luna

Naquela hora, no meio da noite. Provavelmente todos já estariam dormindo, nunca imaginária que Kol estivesse na minha frente a essa hora da noite. Ele estava com uma uma camisa de pijama, branca. Olho para seu peitoral, dava para ver as curvas de seu abdômen. Kol estava com alguns fios de cabelo levantados, ele estava tão fofo mais ao mesmo tempo tão sexy. Desvio meu olhar para Kol, quando iria falar algo. Ele entra passando por mim e fecha a porta, meus dedos estavam na maçaneta da porta. Ele encosta delicamente sua mão contra a minha, fechando a porta. Suspiro, e o olho.

Kol, o que você está fazendo aqui? Está tarde. - Digo suavemente, num tom baixo. Ele segura em minhas mãos e acarecia elas, me viro de frente pra ele e o olho.

Antes de eu ir, tenho que falar uma coisa. - Ele diz olhando nossas mãos entrelaçadas uma na outra.

Kol... - Digo num tom baixo, ele me olha no fundo de meus olhos.

Luna, eu só tenho que falar uma vez! Você só tem que ouvir. - Ele diz e logo após se aproxima ainda mais, deixando nossos rostos a centímetros de distância. - Eu te amo Luna, e é por que eu te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não mereço você, alguém melhor merece. - Kol diz com os olhos cheios de lágrimas, o olho com uma lágrima escorrendo.

Ele confessou que me ama, ele realmente confessou, mas por que? Isso foi mais como um adeus, uma despedida. Eu tô com um aperto no coração, eu amo Kol. Desde a primeira vez da nossa troca de olhares, eu senti uma sentimento tão forte. Eu o amo tanto, como nunca amei ninguém antes. Ao ele dizer aquilo, meu coração se acelerou. Coloco minhas mãos no rosto dele e o acarecio. Kol suspira e fecha os olhos!

Luna, não por favor. - Ele diz baixinho.

Kol... eu amo você! - Ao susurrar ele abre os olhos devagar, antes dele abrir, o beijo. Assim continuando com minha mão em seu rosto, Kol retribui colocando uma de suas mãos no meio de minhas costas e a outra em meu rosto. Não era apenas um beijo, era o BEIJO. envolvia: amor, paixão, felicidade, o beijo foi tão perfeito que nossos lábios se encaixaram perfeitamente.

paramos o beijo por falta de ar, ele encosta a sua testa na minha e suspira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

paramos o beijo por falta de ar, ele encosta a sua testa na minha e suspira. Kol me olha e abre um leve sorriso.


Eu tenho que te dizer uma coisa. - Ele diz baixinho e continua me olhando, assento para que ele continuasse.

Amanhã eu e..... - Kol para de falar e vira um pouco o pescoço se inclinando para a porta, o olho confusa. Kol me olha, dava pra perceber que ele iria dizer outra coisa.

Luna, me desculpa. - Essa é a única coisa que ele diz, ele diz segurando em minha mão e logo a solta assim saindo em v.d.v de vampiro.

Suspiro, e ouço alguém batendo na porta. Quando a abro vejo Davina, agora entendi o por que de Kol sai assim.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora