Capítulo 16°

498 29 10
                                    

pov's elijah

kol, queremos uma explicação sobre você ter beijado minha filha e depois simplesmente sumir com davina. - você deu esperanças pra ela, porque você fez isso? - elijah ditou com suas mãos no bolso de seu terno, encarou o irmão que estava na sua frente e suspirou levemente.

elijah, desde o primeiro dia que eu conheci luna eu me apaixonei por ela. ela é uma garota de ouro que não merece ser machucada de modo algum, mas eu estava com davina eu não podia abandoná-la. e sobre o beijo, eu não resisti irmão! eu juro que tentei falar pra ela que iria viajar mas ela não me deu oportunidade, eu não espero que você me perdoe por isso mas quero que entenda. em outras circunstâncias eu fazeria tudo diferente, me desculpem. - kol ditou olhando para elijah mas logo olhou klaus que estava em sua frente.

a gente até pode te perdoar, mas você sabe pra quem tem que pedir desculpas. você foi um completo idiota kol, eu só não arranco seu coração porque rebekah me encheria o saco todo santo dia para te recussitar. - klaus ditou o encarando.

niklaus, cale-se! kol, vamos te dar mais uma última chance. que isso não se repita mais, você sabe o que tem que fazer agora em diante. minha filha é o ser mais precioso pra mim, eu defendo ela até dos meus próprios irmãos. então se caso isso se repetir, eu mesmo arranco seu coração sem pensar duas vezes. estamos entendido? - elijah ditou parando ao lado de kol, o encarou e kol apenas balançou a cabeça positivamente.

pov's luna

estava na cozinha, optei por pegar uma bolsa de sangue de dentro da geladeira. era óbvio que eu preferia sangue fresquinho mas tinha que me acostumar com esse tipo, assim que pego e abro, bebo um gole. suspiro brevemente pois estava sentindo um peso sobre mim, teria que ver davina e kol por tempo indeterminado. estava terminando de beber, mas assim que escuto uma voz atrás de mim encostado na porta. largo e me viro, encaro kol que me olhava.

amigos!? - ele falou me olhando.

é o que? meu pai te ameaçou pra vir falar comigo? - falei e logo termino de beber, coloco o saquinho no lixo e volto a olhar.

que isso luna, ninguém precisa me ameaçar pra mim vim aqui falar com você. - então, amigos?

somos família kol, não precisamos ser amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

somos família kol, não precisamos ser amigos. - isso já basta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora