Capítulo 20°

337 14 9
                                    

pov's caroline

uma semana depois....

- meu amor, você já decidiu-se? - perguntou ela penteando os fios de cabelo de sua filha, que a olhou um tanto confusa.

- decidiu? decidiu o que mãe? - luna perguntou.

- qual irá escolher, jacob ou kol. - assim que caroline falou, luna virou-se e a olhou.

- mãe, se eu querer alguma coisa, vai ser com o jacob e não com kol. não sou capaz de destruir um casamento e muito menos deixar um bebê longe do pai. - suspirou.

- luna, sei que estamos nos distanciando-se cada vez mais! mas você pode contar comigo sempre, filha! e eu te amo muito. - caroline falou acariciando o rosto da menor que logo abriu um leve sorriso.

- eu sei disso, e eu te amo muito mãe. - luna ditou abraçando-a que logo foi retribuído dê imediatamente.

não demorou muito para que elijah adentrasse no quarto, o mesmo estava escorado na parede e nos olhando com os olhinhos brilhando. não disse nada apenas levantei-me junto com luna e caminhamos até ele, logo o abraçando.

pov's elijah

ficamos um tempinho nós três juntos, luna decidiu deixar eu e caroline sozinhos e retirou-se do quarto. optei por levar caroline para a varanda do nosso quarto, onde tínhamos visão de toda nova orleans. seguro na mão dela a virando pra mim e falo em seguida.

- duas verdades, uma mentira. - elijah murmurou, deixando caroline um pouco confusa sem entender.

- o que!? - ela perguntou.

- eu prefiro o amanhecer do que anoitecer - mentira - você é a minha estrela - as mãos de elijah seguraram o rosto de caroline garantindo que a mesma continue encarando os seus olhos. - eu quero que você seja minha esposa, caroline.

respiração de caroline falhou, ela perdeu totalmente o raciocínio, com o coração saindo pela boca. - elijah mikaelson está mesmo me pedindo em casamento? -

- é sério, elijah?

ele confirmou com a cabeça, enfiando a mão dentro do bolso da calça para retirar a caixinha preta e retangular que estava lá dentro.

- quero usar sua inicial em minha aliança. - ele murmurou, erguendo as duas alianças que estavam dentro da caixinha. colocou no dedo de caroline que estava sem reação ainda, logo colocou no dedo de elijah que abriu um sorriso e acariciou seu rosto.

- eu te amo, caroline forbes.

- eu te amo elijah mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu te amo elijah mikaelson.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora