pov's autora
caroline e klaus acabaram adormecendo nos braços um do outro, caroline estava deitada no peitoral dele, e ele com seus braços abraçando a mesma. estava quase amanhecendo quando forbes, despertou ao ouvir uma notificação de mensagem do seu aparelho eletrônico. ao ler a mensagem de rebekah, arregalou os olhos e logo chamou por klaus que murmurou um pequeno xingamento, ajeitou-se na poltrona extremamente desconfortável para se deitar. - caroline abriu a porta logo saindo do carro, esperando por klaus que encarou-a sem entender.
- você pode me dizer o que está acontecendo? nem clareou o sol ainda ainda. - murmurou ele.
pov's caroline
- elijah está em casa, ele apareceu. - falou em um tom de felicidade e aliviada por não ter acontecido nada de pior, klaus abriu um sorriso sem mostrar os dentes e em seguida falou.
- então o que estamos esperando? vamos lá.
ambos adentraram no carro, a felicidade acabou quando klaus percebeu-se que o carro não estava ligando. respirou fundo e olhou caroline que estava sem entender, a vampira arqueou uma de suas sobrancelhas como se tivesse esperando uma resposta do híbrido que logo ditou. - o motor provavelmente quebrou, caroline me escute! elijah está esperando por você, com sua agilidade consegue chegar rápido em nova orleans.
- klaus, mas e você? não posso te deixar sozinho aqui. - falou ela.
- eu sou um híbrido, não posso ser morto. e também não posso me aproximar de luna, o meu irmão precisa de você lá. não se preocupe comigo ok? se eu conseguir vou logo atrás de você.
- klaus mas... - estava terminando a frase quando é interrompida por klaus, caroline suspirou brevemente.
- caroline está passando o tempo, te vejo em breve! ou te mando algum sinal de que eu estou vivo, eu prometo. - falou ele colocando a mão no rosto de caroline levemente, acariciou e sorriu levemente. respirou fundo ao ver caroline saindo em velocidade de vampira para nova orleans, jogou a cabeça para trás e colocou suas mãos em volta de seu pescoço, sem saber o que fazer
pov's luna
- céus megan, me diga logo o que aconteceu. - luna murmurou e conseguiu ouvir uma risadinha de megan do outro lado da linha.
- irmã, mia e matteo estão voltando para nova orleans e finalmente a viagem deles acabou.
ao ouvir a fala de megan, luna não podê segurar o sorriso aparecendo em seus lábios. não via seus melhores amigos a meses, de tantas notícias ruins com certeza essa era a melhor. luna estava sem acreditar, claro que havia se afastado um pouco deles, por conta da correria mas sempre mandavam um direct e respondiam os storys uns dos outros. conheciam mia e matteo a anos, se apaixonou por matteo mas foi uma paixão passageira e que agora reconhece que ama ele apenas como um irmão. mia sempre foi como uma segunda irmã pra si, estava com tantas saudades que parece que o coração iria sair pela boca. - falou logo a fala de megan.
- megan, você jura? não está brincando!?
- luna, você acha mesmo que eu brincaria com uma coisas dessas? mia me disse que estão voltando em breve, no máximo daqui uma semana. eles estão ansiosos para vê-la.
- oh meu deus, estava esperando uma notícia boa e olha aí! uma que fez me animar durante esses dias.
- eu sei irmã, e vou fazer de tudo pra te ver feliz ok? eu te amo. - falou megan.
- eu também te amo, muito.
- mas me diz, aonde está mamãe? faz dois dias que não nos falamos. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampirosLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...