Capítulo 7°

1K 47 16
                                    

Capítulo anterior:

Quando você pretendia me contar? Que Luna é minha filha? - Elijah aparece em minha frente e se aproxima de mim, o olho.

[...]

Novo capítulo:

Pov's Caroline

Elijah eu... - fico sem palavras e desvio meu olhar pra baixo.

Você nunca iria me contar Caroline, se não fosse pela Katherina eu não saberia que tinha uma filha. - Elijah suspira e olha nos fundos dos meus olhos, levanto minha cabeça e o olho.

Eu queria que Luna tivesse uma vida normal, que ela fizesse amigos, eu queria que ela não tivesse que se preocupar com os problemas da família Mikaelson. Eu não queria colocar Luna em perigo com vocês... - Digo.

Luna teria tudo isso, eu nunca iria deixar que ela entrasse nos problemas da família. Eu nunca permitiria que ela se machucasse, NUNCA! Quando eu soube que tinha uma filha com você, eu fiquei tão feliz com a notícia até saber que ela não sabia que eu existia e pensar que eu a abandonei. - Ele diz com lágrimas nos olhos, o olho.

Elijah, me desculpa! - Digo num sussurro, dava pra sentir a dor dele. Eu me odeio por ter mentido pra Luna, por ter mentido ao Elijah. Eles deveriam saber, Luna não vai me perdoa.

Eu irei esperar você Caroline, eu quero contar que sou o pai de Luna junto com você. - Então eu espero que você esteja com suas malas prontas. - Ele diz.

Eu não posso ir, eu não quero ir Elijah - O olho.

Você mente muito mal, eu sei que você não quer estar aqui. Os Volturis estão te obrigando, se caso você não aceitar eles vão atrás de sua mãe e suas filhas. Estou certo? -

Ele se aproxima um pouco e me analisa, acento devagar com a cabeça. Ele suspira e coloca suas mãos no bolso de seu terno, Elijah me olha no fundo dos meus olhos, ele queria me dizer alguma coisa... antes de eu dizer algo ele sai em v.d.v, engulo seco e me olho no espelho. Toda a dor que eu estava sentindo já havia passado, foi só Elijah aparecer que minha dor passou.

Desde que eu reencontrei Elijah aquele sentimento voltou, eu ainda o amo. Elijah sempre foi o amor da minha vida, eu tive alguns casos mas entre esses 17 anos eu nunca consegui esquecê-lo. -

Desço as escadas e vejo os três irmãos bebendo whisky, desvio meu olhar para os Volturis que não tiraram o olhar de mim. Suspiro e caminho até Caius, ele coloca suas mãos em volta de minha cintura e aperta um pouco.

Senhores, precisamos ir. - Elijah diz largando a taça de whisky e olha Aro.

O que!? Mas nem jantamos irmão. - Klaus diz olhando Elijah.

Niklaus! - Elijah o repreende.

Vamos Caroline? Suas filhas estão com saudades. - Elijah diz me olhando.

O que? - Caroline não sai daqui, iremos nos casar daqui uns dias. - Caius diz.

Eu sou um original, mostre respeito! Caroline vai com a gente, não queremos ter que fazer uma janta de Volturis. Não é irmãos?  - Elijah diz pegando Jane e mostra suas presas próximo de seu pescoço.

Vocês parecem deliciosos. - Kol diz sorrindo sarcástico!

Vocês podem ir, algum dia eu voltarei para fazer uma visita. - Aro diz sorrindo diabólico e olha para os irmãos Mikaelson's e logo desvia o olhar para Caroline.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora