Capítulo 15°

616 25 9
                                    

Pov's Luna

cinco meses depois.

cinco meses se passaram, cinco meses que não tenho mais notícias de Kol. a única coisa que eu sei é que ele está muito bem com Davina, é claro que eu não poderia ficar sofrendo por ele. e assim feito, segui minha vida! conheci pessoas novas e passei por muita coisa durante esses meses. - estou próxima de meu pai e da família Mikaelson, minha mãe não está morando comigo mas sempre está por perto. Megan foi morar na Inglaterra, a última vez que eu a vi foi a 2 meses atrás. conversamos quase todos os dias, e bom... sempre que tenho um tempinho, vou visitar minha avó. - os cinco meses foram tranquilos, sem nenhuma ameaça por perto. consegui passar um tempo com meu pai, fiquei próxima de meu tio Klaus. podemos se dizer que eu o considero como meu segundo pai, ele me ajudou tanto no caso de Kol, e eu sou imensamente agradecida por isso.

Klaus? - pergunto descendo as escadas, suspiro brevemente ao vê-lo. corro até ele o abraço, não demora muito para que o híbrido rabugento retribua.

oh, minha sobrinha favorita sentiu minha falta? - ele pergunta retribuindo e deposita um beijo no topo da cabeça da garota.

senti, e eu sou sua única sobrinha. - Luna dita o olhando e arqueia uma de suas sobrancelhas.

por isso mesmo, você sempre vai ser a única. - klaus fala abrindo um breve sorriso, e bagunça o cabelo da garota levemente.

estou me sentindo tão mal, por minha pequena ter me trocado. - ainda mais pelo Klaus. - Elijah chega e finge uma cara de choro, Luna o olha e sorri indo até ele o abraçando. o mesmo retribui de imediato!

entenda uma coisa pai, nunca vou te trocar ok? tio Klaus, é como um segundo pai. - a garota ditou o abraçando e suspirou, elijah fez um leve carinho nos fios de cabelo de sua filha.

você tem que se orgulhar de Luna, ela é uma garota maravilhosa. - Klaus falou olhando irmão, e logo desviou seu olhar para Luna e piscou.

eu me orgulho, eu tenho tanto orgulho da minha pequena. tenho sorte de ser seu pai. - Elijah ditou baixo e deixou um selar na testa da mesma, que sorriu levemente.

Pov's Caroline

nesse exato momento estava na escola Salvatore junto com Stefan, como sabem sou a diretora da escola. Alaric e Stefan são meus braços direitos, eles que me ajudam em tudo. suspiro frustada ao ver que tinha muitas coisas para fazer, como fazer papeladas, corrigir trabalhos e etc. olho stefan que me encarava com seus braços cruzados, o mesmo se sentou na cadeira a minha frente, e ficou em silêncio antes de começar a falar.

Care, tire férias! você precisa descansar, ou melhor. você necessita de um descanso! - Stefan ditou a olhando, Caroline o olhou e abriu um sorriso fraco.

Stefan, tem muitas coisas para fazer. não posso deixar tudo só para você e Alaric, é injusto. -

injusto é se você não tirar um descanso, eu e Alaric se viremos aqui. pelo menos por um semana, você está sem energia. - Stefan falou a olhando.

vou pensar ok? prometo. - Caroline ditou e Stefan assentiu com a cabeça levemente.

bom, e você e Elijah? -

o que tem? - a garota perguntou olhando para o amigo.

vocês não estão se falando? ele parece estar te evitando. -

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora