Capítulo 32°

210 8 2
                                    

duas semanas depois;

Luna estava fragilizada após ter tomado a cura da humanidade. ao mesmo tempo que ela se sentia bem, ela se sentia mal também de saber que a qualquer momento seu coração pararia de bater. de que aquela tribida forte que ela era tinha se ido para sempre, e que agora restava uma humana frágil e fraca. duas semanas se passaram e ela estava em uma cama por vinte quatro horas por dia, sendo cuidada por seus familiares. ── seu pai, Niklaus. estava extremamente magoado com a filha, ela matou pessoas inocentes e uma delas era sua tia, Freya. o coração de Luna se despedaçava ao lembrar do grande horror que foi o dia, e de que seu pai estava se afastando para o bem da garota.

Luna estava segurando um colar em formato de "lua" crescente, ela havia ganhado de seu pai Elijah. a garota sempre soube que por mais que seu pai não estivesse mais ali, ele sempre estaria presente em seu coração e naquele colar. ela sentia uma energia boa ao tocá-lo, era como se seu pai estivesse ali, no mesmo ambiente. um pequeno sorriso formou-se nos lábios da garota, ela sentia tanta falta dele! do seus conselhos, abraços, dele por completo. ── seu olhar se desviou para a porta que foi aberta

── como você está? ── ele perguntou se sentando na ponta da cama, ao lado dela.

── tirando o fato de que eu posso morrer a qualquer momento, estou bem. ── ela disse numa tranquilidade o que fez Kol soltar uma leve e sincera risada.

── Bonnie está dando um jeito, você não vai morrer. ── eu te prometo.

ele pegou na mão dela e acariciou, sorriu pequeno para conforta-la. Kol sabia que isso não dependia nem de Bonnie e nem de qualquer outra bruxa. que se fosse a hora de Luna, ela teria que partir! mas ele não queria acreditar que a qualquer momento poderia perdê-la.

── Kol, eu não sou mais imortal. ── não vou durar para sempre, você sabe.

ela disse. Kol não respondeu nada apenas encostou suas costas na guarda da cama e passou os braços atrás das costas dela, fazendo com que ela se deitasse em seu peitoral. Kol suspirou brevemente e ficou em silêncio por alguns instantes antes de falar.

── nem que eu tenha que ir antes de você, mas eu não vou deixar você morrer Luna. ── ditou.

── Bonnie, é a Luna! minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Bonnie, é a Luna! minha filha. ── eu não posso perder ela. ── Caroline falou com as mãos sobre sua cabeça desesperada. Niklaus se aproximou dela e segurou em suas mãos, acariciou a palma dela e a olhou.

── vamos dar um jeito, nossa filha não vai morrer. ── ele falou e abraçou ela calmamente. Bonnie os olhou e logo desviou seu olhar para Katherine que estava sentada no sofá da enorme sala da mansão Salvatore.

── ela é humana agora, não tem nada que eu possa fazer para conseguir salvá-la. alguém deveria ter impedido ela de ter tomado a cura, não serve para híbridos e nem tribidas. ── uma parte sobrenatural ainda está dentro dela, mas isso está consumindo ela por dentro e vai chegar o dia que ela não vai aguentar. ── eu sinto muito, car!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora