Sinopse:
Luna de 17 anos mora com a mãe Caroline e a avó Elizabeth, Luna tem uma irmã de consideração que se chama Megan. Megan de 19 anos apareceu na porta da casa de Caroline quando tinha apenas 1 ano de vida, desde então Caroline a adotou como sua filha. Luna ama a irmã, ambas se dão muito bem e se apoiam em tudo! Tanto que são parecidas tanto da personalidade quanto na aparência.
Luna desde criança não conhece seu pai, não adianta nada ela perguntar dele a resposta de sua mãe e sua avó sempre vão ser as mesmas. "Não sei". Luna desistiu de perguntar e não queria discutir com sua mãe mais uma vez por algo que ela sabe que nunca vai responder. A única coisa que ela sabe é que ele é um vampiro que tem muitos anos e que é poderoso até demais.
Luna tem dois melhores amigos que se chamam Matteo e Mia, ambos são irmãos! Mia é como uma irmã pra Luna, Matteo é o melhor amigo de Luna, só que ela tem um sentimento a mais por ele. Luna nunca conseguiu admitir isso pra ele, quando ela estava pronta pra dizer o que sentia por Matteo ele começou a namorar com Âmbar, Âmbar é uma amiga de Luna... Elas eram próximas, mas se afastaram por conta de Âmbar inventar mentiras contra Luna. Matteo estava com Âmbar a exatamente 1 ano, entre esse 1 ano aconteceu tantas coisas. Luna gostava de Sean, que no começo Âmbar gostava dele até gostar de Matteo. Luna e Matteo namoraram mas o relacionamento acabou por conta de Sean e Âmbar terem se beijado, sendo que ambos namoravam. Matteo perdoou Âmbar, não sei como ele conseguiu a perdoar depois do que ela fez.
Caroline estava viajando pela França a trabalho, como ela é diretora da Salvatore School. Já fazia algumas semanas que ela estava fora, então faltava pouco pra ela voltar. Elizabeth que estava cuidando de Luna e Megan enquanto sua filha estava viajando. Quem estava cuidando da escola era o professor Alaric Saltzman, ele é o braço direito de Caroline.
Meus amigos eram vampiros e minha irmã bruxa, já eu ao contrário era Vampira e Bruxa. Eu não sei como sou bruxa, minha mãe disse que a familia do meu pai era misturado com bruxas. Ela disse que provavelmente eu puxei algo deles pra ter virado assim! É legal ser bruxa mais ao mesmo tempo estranho, eu não aprendi nada sobre magia. Tenho que pedir ajuda a minha tia Bonnie!
Pov's Luna
07:15;
Mistic Falls;Acordo com o sol raiando meu rosto rosno e bufo, olho para o relógio que estava no criado mudo. Me levanto e suspiro. Mais um ano começou e as voltas aulas também, mais um ano pra aguentar os professor chatos. Se pelo menos mamãe estivesse aqui, não sei se ela vai demorar pra voltar. - Penso e caminho em direção ao banheiro, entro e fecho a porta. Tiro minhas vestes e ligo o chuveiro na temperatura morna, começo a me banhar.
[...]
Já com o banho tomado e meus dentes escovados, coloco minha roupa. Como é primeiro dia de aula pode usar roupa sem ser uniforme, mamãe e suas normas com uniforme. Sorrio ao me olhar no espelho, ouço alguém entrando no quarto e já imaginava quem era!
Quem é que está animada pro primeiro dia de aula? - Minha irmã mais velha diz chegando e me abraçando, reviro meus olhos e sorrio.
Primeiramente bom dia Megan, como vai? - Digo e ela bufa.
Bom dia Luna, como vai? Eu vou bem. - Ela diz séria e logo rimos juntas.
Espero que esse ano seja melhor do que o anterior. - Digo me olhando no espelho, ela me olha e cruza os braços.
Você está se referindo ao Matteo e Âmbar? - Ela diz me olhando pelo espelho.
Entenda como quiser irmã. - Ela me vira assim ficando de frente com ela, suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampirosLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...