capítulo 30°

163 5 7
                                    

Luna Mikaelson nunca pensou ou imaginou que ser da família Mikaelson iria ser tão complicado. ela mudaria tudo para ser como antes, a garota que frequentava escola, que tinha sua mãe por perto e que a única coisa que tinha que se preocupar era em se declarar para seu amigo, denominado de Matteo Blossom que não vê à muito tempo. ── nos pensamentos da garota ela era uma péssima amiga por se esquecer de seus amigo contando com Matteo e Mia, a garota sentia uma tristeza só de lembrar que não via eles e nem tinha contato à meses. ── se passou um mês desde que a garota matou Marcus Volturi e passou a dominar o castelo da família Volturi, nesse exato momento Luna estava trancada em seu quarto com o livro da família Mikaelson e com o seu livro de magias. a garota estava sentada no chão com um circulo em volta de si e velas acesas, a garota se levantou e saiu do quarto por um instante dando de cara com sua tia Freya, ela se encostou na parede olhando a bruxa com sua sombrancelha franzida. ── deseja alguma coisa? ── Luna perguntou calmamente e cruzou seus braços com o olhar nela.

── estou preocupada com você, Luna você passa o dia todo trancado nesse quarto estudando magia para acabar com Esther, Dahlia e os Volturis tudo de uma vez. ── falou Freya um pouco alterada, Luna sem acreditar na fala dela soltou uma risada nasal.

── eu vou acabar com eles e se você não parar de me perseguir, você irá ser a proxima. ── a garota aproximou-se da tia olhando diretamente para seus olhos.

── essa não é você, qual é a criatura que está te dominando e não vai parar até você acabar com todo mundo? seu pai iria ficar decepcionado. ── falou se referindo a Elijah Mikaelson, quando Luna iria fechar a porta a olhou esperando por uma resposta mas qual não foi dada.

── meu pai vai ficar orgulhoso de mim, assim como ele tem orgulho de Hope também! ── após sua fala Luna fechou a porta com força a trancando.

a Forbes sentou-se novamente sobre o círculo com o copo de água em suas mãos, Luna estava no quinto capítulo lendo a história de sua família à alguns minutos atrás, se deu conta que não era o quinto capítulo e sim o último. ela pegou o livro em suas mãos e viu que contava história de sua avó Esther Mikaelson, acabou não lendo já que não interessava mas uma coisa que chamou-a atenção foi um enorme texto escrito em NEGRITO, Luna começou a ler e se surpreendeu a cada palavra com os olhos arregalados:

"para acabar comigo e com o meu clã terá que sacrificar pessoas, dentre elas as seguintes criaturas: um lobo da Alcateia Quileute, uma Bruxa Original, e um (a) Vampiro (a) da família Blossom."

ao ler a garota se desesperou e iria se levantar quando uma força fez com que ela sentasse, tentava se levantar a todo custo. suas costas ficaram curvadas e se olhos fechados por um momento, ao abri-los seus olhos ficaram vermelhos. a garota levantou-se com a taça de água em sua mão, bebeu a água e pegou um um vinho logo servido e chamou por Freya que não demorou muito para chegar, virou-se para olhá-la e sorriu brevemente. ── fui uma completa idiota, me desculpa tia! ── como forma de desculpas aceite esse vinho.

── não precisa pedir desculpas, eu sei que você anda bem estressada e obrigada! ── Freya pegou a taça e sorriu para sobrinha que a olhava, a garota aproximou-se dela e quando iria dar um beijo em sua bochecha quebrou seu pescoço fazendo-a cair no chão. com uma faca em suas mãos, cortou o pulso dela e derramou o sangue na taça. Luna colocou a cabeça de Freya em seu colo e abriu sua boca e falou o seguinte encantamento antes de que ela bebesse:

"Phasmatos Inta Grum Vin Callus Amalon Callagius Accodum. Cosom Naben Dox Callagius Amalon Gaeda Callagius. Ceremum Descendium Vinum. Phasmatos Inta Grum Callus. Cosom Naben Dox."

a janela se abriu e o vento forte tomou conta do quarto enquanto o céu estava nublado e as folhas da árvore caindo avisando que era hora de Luna derramar o sangue na boca dela, Luna fez com que ela bebesse assim ligando todos de uma vez. ── a bruxa eu já escolhi, tenha uma boa eternidade tia Freya. ── falou baixo e um pequeno sorriso formou-se nos lábios dela, fez um leve carinho em seus fios de cabelo e não demorou para que a garota arrancasse o coração da tia, pegou-o na mão e o desmanchou cortando em pedacinhos.

Luna fez questão de esconder o corpo no porão em baixo da casa da família. era um local isolado coberto de teias, celas e grades que parecia mais uma prisão, completamente escuro e seria impossível alguém achat a Bruxa ali, Luna fez uma cova na última cela e enterrou Freya logo cobrindo com terra e um baú de coisas velhas. sendo assim a magia foi realizada, sacrificou pessoas inocentes para conseguir matar Esther e todo seu clã, era questão de tempo de todos perceberem a morte da matriarca..

Pov's Niklaus Mikaelson;

── sua filha está bem, ela me chamou de pai a um mês atrás e nunca mais parou. tenho que confessar que ainda é tudo novo pra mim mas estou feliz por ser pai de Luna, ela e Hope são as únicas pessoas que importam pra mim! não se preocupe Caroline, irei cuidar muito bem dela assim como vou cuidar de você. ── Klaus falou alisando e fazendo um carinho em Caroline que o olhava sem entender, o Híbrido original deu um beijo na bochecha da mulher que sorriu pequeno.

── você pode falar que eu mandei lembranças para minha irmã? estou com muitas saudades dela. ── Megan perguntou encostada na porta, Niklaus olhou ela e assentiu com um leve sorriso.

── ela está sentindo a sua falta também, cuide dela Megan e não deixe-a por nada. ── falou levantou-se, garota aproximou-se de sua mãe a abraçando de lado com seu olhar nele.

── não se preocupe. minha avó também está cuidando de mamãe, revesamos sempre. ── após sua fala o híbrido agredeceu e sentiu uma vibração de seu bolso, pegou seu celular e viu que era Marcel ligando, Niklaus atendeu e ouviu "Klaus, temos notícias e são aterrorizantes, venha o mais rápido possível." ele desligou e guardou seu telefone eletrônico, beijou o topo da cabeça de Caroline e colocou as mãos nas costas de Megan que com o toque já entendeu que ele teria que ir embora.

ao chegar o mais rápido possível na casa de Jacob, estava a Alcateia em prantos de choro e Marcel junto com Rebekah ao lado e sem entender o que estava acontecendo Klaus se aproximou do círculo que estava formado e dentro dele estava Seth, o lobo mais novo da Alcateia, Niklaus percebeu que havia algo de errado; Seth estava sem nenhum ferimento apenas o coração saltitado para fora. foi agarrado pelo braço por sua irmã Rebekah que puxou-o para o canto e falou

── Além dele, Dahlia e Esther estão mortas... ── falou sua irmã e logo após Marcel

── ficamos sabendo que os Volturis estão todos mortos e os que obedeciam eles também, você sabe o que significa isso Niklaus? ── perguntou Marcel, Niklaus ficou incrédulo ao ouvir aquilo de que todos estavam mortos.

── Luna não tem todo esse poder para matar todos, a morte de todos eles tem uma ligação, você acha que ela mataria o Seth? não criem paranoias, minha filha iria me avisar. ── explicou ele.

── Luna não seria capaz disso, Seth era do bem e era o meu irmão! tem alguma coisa de errada. ── por sua vez Jacob falou com os olhos lacrimejados, Niklaus o olhou e o abraçou em seguida confortavelmente.

── sinto muito pelo Seth, eu irei me vingar daquele que o matou. ── Niklaus falou em seu ouvido, separou do abraço e logo olhou Marcel.

── iremos prestar nossas condolências, conversamos depois! ── murmurou Rebekah caminhando até a Alcateia que estava devastada.

── Jacob, me conte como aconteceu por favor! ── pediu Niklaus se sentando no tronco após sua irmã e seu cunhado saírem, ele se sentou ao lado do Híbrido e respirou fundo

── estávamos jogando basquete quando do nada Seth sentiu uma dor absurda no coração, ele sentiu ele saindo e não demorou muito para ele cair no chão e adormecer para sempre. ── isso é uma ligação, para morrer todos de uma vez.

Klaus ficou um pouco pensativo após ouvir a fala dele, ele esperava do fundo de seu coração que Luna não estivesse envolvida nisso e que ela não tenha feito nada. pegou seu telefone eletrônico e discou o número de Freya, estava chamando e tentou pelo menos umas cinco vezes ligar para ela que só caia na caixa-postal. ── Freya não está me atendendo, vamos pra casa.

"..."

oiie, como vocês estão? quanto tempo, não é mesmo? desculpa por não ter postado e ainda ter mandado essa bomba para vocês, vou tentar ser mais ativa aqui e no tiktok ! espero que vocês gostem, vou tentar postar mais um capítulo amanhã que terça-feira tem aula e não terei tempo, é isso, um beijo e até o próximo capítulo! <3

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora