Mistic Falls, ano de 2021;
o grande dia ! ! !
era o dia mais feliz para a família Mikaelson, o casamento de Elijah Mikaelson e Caroline Forbes e eles não poderiam estar mais felizes. Niklaus estava feliz tanto pelo seu irmão quanto pela Caroline, sabia que um dos milhares sonhos que ela tinha era se casar com o grande amor da vida dela. mas não podia negar que uma parte de si doía ver eles se casando e não relembrar o passado que os dois tiveram. as promessas, os beijos, os abraços, as brigas, cada pedacinho do relacionamento deles. ── nesse exato momento Niklaus estava ajustando o terno de Elijah que por incrível que pareça demonstrava nervoso, o irmão caçula sorriu minimamente e franziu as sombrancelhas.
── Elijah, entendo que é seu casamento mais controlasse. ── murmurou batendo de leve no ombrinho dele que suspirou e desviou seu olhar para Luna que estava adentrando.
Luna aproximou-se de seu tio que lhe deu um beijo no topo de sua cabeça e Elijah fez a mesma coisa, Niklaus optou por deixar Luna e Elijah a sós. ele sorriu brevemente e saiu em seguida em direção a porta do quarto de Elijah.
── mamãe está nervosa, não vai ajudar se você ficar mais do que ela. ── falou ajeitando a gravata do terno preto de seu pai que a olhou.
── não tem como não ficar, e ser der algo de errado? ── perguntou respirando fundo, Luna pegou nas mãos do mais velho e acariciou ante de falar.
── pai! os convidados já chegaram, a decoração está perfeita, está tudo perfeito! te proibo de pensar negativo, nada e nem ninguém vai estragar o momento de vocês. EU PROMETO! ── com autoconfiança, a garota passou a mão no rosto do maior que sorriu e em seguida pegou na mão da filha que estava em seu rosto e beijou carinhosamente. ── eu não sei o que seria de mim sem você, obrigado. ── murmurou abraçando a menor que retribuiu no mesmo instante.
── eu te amo, eu te amo mais do que tudo pai. ── é o seu momento de mamãe, só chegue antes da noiva. ── Luna soltou uma leve risada, percebeu que os olhos do seu pai estavam cheios de lágrimas pronto para escorrer. não sabia o porquê, mas provavelmente era de emoção.
── eu te amo , eu te amo mais do que tudo e eu sempre vou te amar. me perdoe por tudo, me perdoe por tudo o que eu fiz e o que eu terei que fazer. ── Luna ficou sem entender com o que ele queria dizer, ele aproximou-se do ouvido na menor logo falando: ── cuide-se da sua mãe enquanto eu estiver fora. ── após falar se retirou do quarto deixando a filha com milhares de pensamentos.
pov's Caroline Forbes
estava sentindo um misto de emoções: ansiedade, felicidade, nervosismo, alegria e felicidade novamente. só faltava desmaiar de tanto nervosismo, as mãos começavam a suar. se não fosse por Katherine ter passado álcool em minhas mãos e meu rosto, estaria acabada de suor. ── garota passou exatamente sete (7) horas se arrumando para seu casamento com ajuda de suas filhas e sua melhor amiga, estava pronta e não estava também. estava nervosa mas também não estava, estava feliz, muito feliz que parecia que seu coração iria saltar pela boca. ── estava realizando mais um sonho, se casar com o amor da sua vida. não poderia estar mais feliz. ── Katherine colocou o colocar em Caroline, era o último acessório que faltava para adentrar na cerimônia.
── você está linda, é o seu dia Car! ── não deixe que ninguém estrague.
Katherine falou segurando nas mãos da amiga que assentiu e sorriu, a garota beijou a bochecha da noiva.
── não faz nenhuma burrice até eu voltar. ── murmurou Katherine e soltou uma risada ao ouvir a fala de Caroline.
── como eu poderia fazer? está levando toda burrice com você. ── murmurou Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampireLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...