Capítulo 6°

1.2K 42 7
                                    

Pov's Luna

Megan, você não acha que tia Katherine e tio Stefan estão estranhos? - Digo a olhando, Megan estava ajeitando seu cabelo.

Pra mim eles estão normais, por que você acha isso Luna? - Megan me olha pelo espelho.

Não sei, só deve ser impressão mesmo. Bem você vem com a gente? Eu e Mia vamos jantar juntas. -

Não, eu tenho trabalho pra entregar amanhã! E você sabe como é Alaric. - Aproveitem. - Megan diz e sorri, assento e saio pegando minha bolsa.

Esses dias que a gente esta passando na casa dos nossos tios está sendo bom, vovó sempre vem nos visitar. Ela prometeu que amanhã vem para dormir, vovó me lembra muito mamãe! Quando estou com ela minha falta diminui, e além disso minha avó é a melhor! - Mia e eu combinamos de jantar fora, queríamos passar um tempo juntas. Convidamos Megan mas ela deixou de fazer o trabalho e Alaric é bem rigoroso quando se trata de aula.

Ao chegar no Mistic Grill sorrio ao ver Mia, ela não estava com uma cara boa! Caminho até ela e a olho.

Não sabia que você convidou mais gente, quem são? - Digo sorrindo, Mia me olha com um olhar de desculpa.

Luna, o jantar vai ser ótimo! - Ouço aquela voz irritante, suspiro e me viro assim vendo Âmbar e Matteo.

Boa noite Luna. - Matteo diz, o olho e finjo não ter escutado, me sento ao lado de Mia e Matteo senta a minha frente.

E Megan, não quis vir? - Âmbar pergunta.

Não, ela estava ocupada! - Digo.

Bom, o que vocês vão pedir!? - Mia diz mudando de assunto.

Por enquanto eu vou querer uma água. - Digo olhando Mia.

Eu vou querer um suco natural de laranja. - Mia diz.

Eu vou querer um suco de limão. - Âmbar diz.

Eu também vou querer apenas uma água. - Matteo diz, nossos olhares se cruzam. Desvio e olho para o lado!

Mia chama o garçom que logo anota os pedidos e sai, não demora muito pra ele chegar com as bebidas. Agradecemos e logo ele sai!

Desvio meu olhar para a porta sem acreditar no que eu vejo parado em frente, ele estava procurando alguém pelo jeito. E ele continua o mesmo gostoso de sempre! Ao me ver ele vem até a nossa mesa e sorri.

Olá a todos! - Ele diz.

Sean, que bom ver você. - Âmbar morde o lábio inferior e me olha.

É bom ver vocês também pessoal! - Ele me olha e sorri, Sean se senta ao meu lado. Suspiro, eu só queria que a noite acabasse logo.

Bem, por onde você andou Sean? - Mia pergunta.

Durante esses anos eu morei na Inglaterra e no Brasil. - Ele diz.

Conta mais, como foi. - Mia pergunta e sorri.

Inglaterra é um país maravilhoso me senti em casa, sem contar que fiz amigos maravilhosos. Já o Brasil é um país que eu amei conhecer, a comida de lá é a melhor que eu já experimentei. Aliás me senti acolhido, não que na Inglaterra eu não me senti assim. Mas eu espero ir ao Brasil novamente! - Sean diz sorrindo.

Uau, Matteo, mamãe e papai tem que nos levar para o Brasil! - Mia diz entusiasmada.

É uma boa ideia irmã. - Matteo diz.

E eu vou junto como sua cunhada. - Âmbar fala.

Não, você não vai! Eu não te considero da familia. - Mia diz e Âmbar a olha.

A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora