Capítulo 25°

226 11 5
                                    

pov's Niklaus Mikaelson

── Elijah você está ficando louco, louco! ── o que você tem na cabeça pra fazer um trato com a nossa mãe? ela vai te matar e vai carregar todos juntos.

Niklaus falou alterando a voz pro irmão que levantou-se da poltrona, e encarou ele com as mãos no bolso de seu terno.

── Esther retirou o feitiço de Luna, assim como tirou de você e de Kol também. tudo tem um preço, e o preço dela foi que eu me sacrificar-se na noite do casamento. ── explicou ele. ── ela não acreditou que eu fosse me sacrificar, até o dia do casamento o feitiço ocorre pelas veias de Luna. sendo assim a qualquer momento nossa mãe pode matá-la se eu não cumprir com o trato.

explicou Elijah, Klaus ficou perplexo que caminhou de um lado para o outro atrás de uma solução. ── Freya, nossa querida irmã Freya. ela é a solução da nossa ajuda! ── falou.

── céus, Niklaus! nossa mãe é mais forte que ela, já tomei minha decisão.

── Elijah, irmão! você vai se casar e ficar viúvo no mesmo dia, você acabou de conhecer sua filha e vai abandoná-la? como Luna irá ficar? e Caroline? Elas não vão aguentar ter perder, elas não vão.

── Caroline não sabe de nada, assim como Luna. minha filha não vai sofrer porquê vai ter você, o que mais me preocupa é ela! eu e Caroline nos amamos e se conhecemos a mais de anos, ela vai entender e tudo o que eu tinha que viver com ela eu vivi! ela é o amor da minha vida, Caroline vai ser uma Mikaelson e eu quero que ela seja respeitada. ── sobre Luna, ela não vai se lembrar de mim como o pai dela e sim como o tio dela. por isso Niklaus, você tem que me prometer que irá cuidar, amá-la, protegê-las de tudo e de todos! eu não confio em mais ninguém que não seja você, por favor irmão.

Klaus ficou completamente sem reação ao ouvir a fala dele, pelo olhar de Elijah ele queria que Klaus fosse o pai de Luna e que ela esqueceria ele como pai, para aliviar a dor dela. O híbrido assentiu levemente com a cabeça e em seguida falou!

── eu prometo cuidar e proteger Luna de tudo e de todos, assim como Caroline. não vou dizer que eu amo elas porquê você já sabe disso, tanto uma quanto a outra. ── você tem a minha palavra. ── após Klaus falar, um breve sorriso e um suspiro de alívio se formou. Elijah sabia que seus dois maiores tesouros estariam seguros com seu irmão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de Elijah Mikaelson. Onde histórias criam vida. Descubra agora