pov's kol
você vai deixar luna ficar com jacob, elijah? irmão, ele não vai fazer bem a ela. - falei encarando-o.
kol, você não tem autoridade nenhuma sobre minha filha. você perdeu o direito de falar dela quando a magoou e engravidou davina. -
elijah, pelas nossas ancestrais! minha intenção não foi magoar luna, você sabe o quanto eu gosto dela e que eu me importo. mas eu estou com davina, e vou ser pai. -
como você disse, irmão. você está com davina e não com luna, esse assunto acabou por aqui.
assim que ele falou, retirou-se da sala formalmente.
kol não podia negar a si mesmo que sentia sim um sentimento por luna, desde quando a conheceu. queria tentar uma vida com ela, mas era tarde demais quando descobriu que seria pai. vê-la com outro homem, ainda mais um lobo deixa-o frustrado demais. -
pov's elijah
era tarde da noite, queria passar um tempinho com minha filha. sentamos em cima do telhado da nossa casa, tinha uma bela vista da lua. olhei luna com um leve sorriso em meu rosto.
- a lua está linda, não é mesmo? estava com saudades de passar um tempinho com você. - elijah falou.
- a lua está mesmo linda, pai! mas porquê não podemos conversar lá dentro? - luna o olhou.
- porque nossa casa é tomada por vampiros originais meu amor, com um feitiço da sua tia freya ninguém pode nos ouvir aqui. - luna, como você está se sentindo aqui? se adaptou bem?
- pai, é tudo muito novo pra mim. família nova, estou conhecendo pessoas novas. é uma vida que se fosse a um ano atrás eu não acreditaria, em tão pouco tempo que eu estou aqui, passei por coisas inacreditáveis. mas tirando isso, eu adorei saber que tenho uma família por completa. -
- você se apaixonou, se magoou em pouco tempo. esqueceu de falar isso. - elijah ditou olhando para a lua mas logo voltou a olhar sua filha.
- eu sou seu pai e sou seu amigo, você pode contar comigo para tudo e sabe disso. você vai amar, você vai odiar, mas você vai continuar amando porquê a vida é dessas. eu vou te apoiar no que é certo, no que eu sei que vai te fazer feliz e não vai te machucar. - se você está prendida em alguém, se solte! pode não ser fácil, mas você irá superar.
- pai, eu gosto dele e você sabe. é tão errado eu gostar de meu próprio tio, não estou com raiva por ele ser pai e sim por ele ter me enganado. eu confiei nele, pensei que ele voltaria por mim. no outro dia ele simplesmente foi embora e não me contou. - agora o jacob é uma pessoa incrível, e o pouco que eu conheci ele, eu adorei ele. eu sinto carinho e admiração por ele, mas eu gosto dele na amizade, apenas. - eu tenho pensamento que eu dei uma brecha pra ele me beijar, mas depois que eu me dei conta me afastei. não quero magoa-lo e nem o iludir, mas ele não é a pessoa que eu quero ter ao meu lado. - luna falou e respirou fundo.
- luna, entenda. kol vai ser pai e ele está com davina, não é errado você se apaixonar por seu tio, o que é errado é você querer ter ele ao todo custo. entende? siga sua vida, e como você mesma disse não iluda jacob, conheço a família dele e são adoráveis. não machuque quem quer apenas seu bem, se não você vai perde-lo.
- eu vou levar isso para o resto de minha vida, obrigada pai por ter essa conversa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Elijah Mikaelson.
VampiroLuna Mikaelson mais conhecida como Luna Forbes, é filha de Caroline Forbes e Elijah Mikaelson. Luna é uma menina de 17 anos, criada por sua mãe e sua avó Elizabeth Forbes. Luna tem a personalidade de sua mãe, e a inteligência de seu pai. Caroline e...