Para os mais novos aqui presentes, bem vindos! Ou não?!
Eu, sim eu mesma, me chamo S/n, é um grande prazer conhecer todos vocês.
Fiquem atentos! Daqui pra frente as coisas só pioram, eu quis dizer, melhoram, só melhoram.
Tenho 12 anos e não aguento mais essa vida! Desde meus 8 anos a convivência com minha família não é a mesma. Eu sempre desejei ser orgulho de todos, e não, não consegui e ao invés de apoio recebi insultos e bom, na primeiro oportunidade, minha mãe me expulsou de casa! Por qual motivo? Não sabemos, esse fato é completamente desconhecidos. Normal o que não esperar dela né? Provavelmente só acontece isso comigo. Sempre fui uma ótima menina, notas altas, sem "namoradinhos" e insultos são tudo que mais recebo.
De novo, pensando se vale apena viver isso tudo. Ultimamente conheci um grupo de kpop, chamado BTS, eles tem sido meu alicerce com suas músicas, mesmo não os conhecendo, eles me dão vontade de viver.... É muito difícil viver com a minha família! Eles estam me matando com palavras a cada dia.
"Você só fica nesse celular"
"Você não serve pra nada"
"Eu odeio você'Sabe, é difícil viver todos os dias aqui assim. Talvez se eu fosse rica, não teria isso tudo, minha família seria feliz e todos me amariam.... Ou me apoiariam apenas pelo meu dinheiro. Mas seria incrível, não viveria trancada dentro de casa, poderia conhecer vários lugares, ir para Seul e tentar invadir o The Hill, é uma ótima ideia.. seria incrível. Eu poderia conhecer o BTS, conhecer meu maior ídolo, o Tae.. Como se fala mesmo ? Taehon
.. tahyon.. Não, taehyung, esse é o certo.Pera, sim! Eu poderia ser famosa também, conheceria os meninos e nunca mais iria sofrer na mão da minha família. NOSSA, EU SOU INCRÍVELMENTE INTELIGENTE. AAAAAAAAAH! Tudo pelo Taehyung, tenho que botar esse plano em ação já!! Eu deveria procurar um emprego? Não, nova de mais para isso..
Isso parece tão difícil, meu deus! Já sei!! Vou começar a cantar.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Estou tomando banho para ir dormir, amanhã tenho aula e preciso entregar meu trabalho, SIM MEU DEUS!! MEU TRABALHO, AQUELE QUE EU NÃO FIZ.
Melhor fazer o trabalho de geografia, eu tô precisando de alguns pontinhos.. mas eu tô tão cansada.. a esquece.
Amanhã eu faço.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Oi gente, me desculpem por esse capítulo pequeno! Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem bastante.
Podem me dar ideias para os próximos capítulos, vou fazer de tudo para essa fanfic seja um sucesso!!Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
Fiksi PenggemarS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!