S/n- muito obrigada vida!- sai correndo pra dentro de casa.
Eu precisava contar isso a Carol, meu Deus, MEU DEUS! Eu realmente vou conhecer o tae e ter a chance de o conhecer melhor. Não, pera... No que eu tô pensando, eu tenho Crys, acorda S/n
Chat com Carol
S/n-amigaaaaaaa!
Carol- o que houve?
S/n- tu não vai acreditar!
Carol- ficou rica e vai conhecer o Tae? Se não for isso, beijinhos e boa noite!
S/n- sua palhaça, não fiquei rica, mais vou conhecer o tae. Agora também não quero falar.
Carol- volta aqui bestona!! Como assim?!
S/n- Crys comprou ingressos para a gente kkkk
Carol- que babado!! Amanhã a gente conversa melhor, tenho que ir dormir. Bjs
S/n- bj amor da minha vida
Fecho a conversa
S/n- eu realmente vou conhecer o meu Tae!- grito pela casa.
Crys- o que você disse?- diz sem entender.
S/n- nada vida, vou dormir. - o beijo rápido e saio correndo pra cama.
Não era possível! Eu realmente vou conhecer o Tae. Ainda falta 2 semanas pro show, mais não importa, ele poderia me abraçar e dizer o quão sou incrível! Dessa vez, você não vai escapar das minhas mãos, eu vou poder ter você só pra mim.
S/n- só pra mim.- digo caindo no sono.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
S/n- bom dia flor do dia!- digo abrindo as janelas
Eu não poderia está melhor! Agora eu posso botar totalmente meu plano em ação.
S/n- hoje vou gravar uma música de Anitta, vou cantar e dançar bem bonita, logo logo fico famosa. Então além de ir no show, o Tae pode me conhecer, já que eles estão aqui no Brasil, vão conhecer os lugares e etc coisas aqui.. pode acabar me vendo em algum lugar. - falo alto olhando paras plantas em minha janela.
S/n- não vou perder mais tempo, eu preciso que o tae seja só meu.- saio correndo pra gravar
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Já é de tarde e já postei o vídeo, mais ainda nada. Tô me sentindo fraca de novo, talvez ver o tae de perto seja o suficiente pra mim.
(Campainha toca)
S/n- quem é?
Xx- a melhor de cama.- diz irônica e risonha. Logo em seguida sai correndo em direção ao portão
S/n- minha gostosa!- corro e pulo no colo de Marya.
Marya- Viu como conhece rápido a melhor?! Kkkkkk- disse me empurrando
S/n- venha, vamos conversar lá dentro. - digo a puxando.
Digo a ela sobre a linda história dos ingressos e ela pira. Ela ficou mais animada que eu, vê se pode!
S/n- eu tô sentindo que algo bom vem por aí, eu consigo sentir. - meus olhos já se enchiam de lágrimas
Marya- pera, alguém mandou mensagem... Pera, é uma notificação no Instagram.... - a mesma paralisa pálida e me assusta.
S/n- Marya, Marya.... Marya!!!! - corro em direção a marya que dá um surto de tosse muito forte.
S/n- o que tá acontecendo, quer me mandar do coração?
Marya- S/n, você é muito louca, sabia?- diz rindo.
S/n- oxi, por quê? Não fiz nada.-digo confusa, logo vejo Marya logar meu Instagram em seu celular.
Marya- bem, eu que não fiz. Se não percebeu, você tá famosa, até a própria Anitta ti mandou mensagem. E não é querendo ti enaltecer, mais Anitta tá querendo aprender coreano para fazer uma música com BTS. - diz firmemente.
S/n- para de soar com a minha cara, você sabe que isso seria um sonho pra mim... Não é legal isso. -digo risonha triste.
Marya-...
S/n- pera, é verdade mesmo?!- arranco o celular da sua mão vendo tudo.
S/n- não pode se- tudo começa a ficar preto e só ouço uma voz.
Marya: S/n, s/n, VOLTA CARALHO! - grita chorando horrores.
E aí seus obcecados? Espero que estejam gostando. Não tô escrevendo muito bem pq é minha primeira fic, + espero que gostem. Tô postando um capítulo atrás do outro pra vocês entenderem, por que no começo tá uma merda a história kkkkkk.
Aaah, os capítulos ficaram maiores e vou para de escrever um pouco. Curti e comentem se tem dívidas de algo ou querem ver algo a +. Os capítulos quentes estão chegando!!Bjs obcecados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanficS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!