"Um Milagre"

33 6 68
                                    

Fomos para o quarto de Marya e pegamos todos os documentos da mesmo.

Jh- a gente precisa ir, a essa altura, eles já devem está chegando no hospital, temos que levar logo os documentos. - diz.

C- vamos S/n, depois nós conversamos sobre isso. - a mesma me puxa para fora do ap.

Logo fomos para o estacionamento em direção ao carro do Hoseok, mas para a nossa surpresa o Taehyung estava lá, bem na porta do carro.

S/n- o que você faz aqui ainda? Por favor, vá embora. - digo apontando para a saída, mas o mesmo não diz nada e nem se mexe - SAI DAQUI AGORA! - grito chorando

T- Por favor me escuta! - o mesmo diz em prantos. - Sn, você precisa me ouvir, eu tava fora de mim!- diz se ajoelhando.

S/n- é, agora eu que estou fora de mim. Você acha que a vida é assim? Você faz o que quer e depois é só pedir desculpas? Vai pedir desculpas a Marya, ao Jeon, a todos que estavam lá na verdade, pois você se transformou em um monstro.- digo e o mesmo arregala os olhos. - você é um idiota! - digo empurrar o mesmo para longe da porta do carro

T- me desculpa, eu não queria ter causado isso. Por favor, me de uma chance! - o mesmo chora igual um bebê.

Seus olhos que eram pretos agora estão bem claros, quase verde pra ser sincera. E por mais que eu não saiba o motivo daquilo, deveria ser algo sério. Meu coração quer o ouvir e sente pena, já meu cérebro diz o quão ele foi idiota e imbecil. E isso tá me deixando totalmente cansada.

T- por favor, me de uma chance, você precisa me ouvir! - o mesmo implora em meus pés.

S/n- Dando-lhe tudo o que você quer e muito mais, dando a você cada pedaço de mim. Eu não quero amor que não posso pagar, eu só quero que você ame de graça. Você não pode ver que eu estou ficando entediada dando a você cada pedaço de mim? - digo limpando as lágrimas.

T- meu amor, eu te amo por completo, por favor!- o mesmo tenta me abraçar.

S/n- quem ama não machuca. - empurro o mesmo que bate na pilastra do estacionamento. - não fere as pessoas que a amada ama. - falo mais alto. - VAI EMBORA AGORA! - grito com o mesmo.

C- vamos S/n, a Marya precisa de nós- diz me puxando para dentro do carro olhando para taehyung com cara de nojo.

Logo me sento no banco da frente e Carol no de trás e ficamos observando Hoseok.

Jh- eu não sonho em saber o que tá acontecendo, a Sn da Anitta que você tanto tratou como uma majestade é a sua namorada ou era né, pois isso não se faz com quem ama, certo? - diz indo pra perto do mesmo.

T- não se mete cara.-diz com a cabeça baixa-eu não queria ter feito isso. - o mesmo diz se recompondo.

Jh- você não queria mais fez-diz de imediato-sua presença aqui só vai causar mais trabalho, por favor, vá embora! - súplica.

Logo vejo Taehyung limpar suas lágrimas e se retirar do estacionamento e Hoseok entrar no carro.

S/n- muito obrigada Hoseok! - digo secando minhas pálpebras umidecidas

Jh- podem me chamar de Hope. - o mesmo da um sorrisinho. - vem cá. - me abraça secando minha pálpebra como fiz segundos atrás.

S/n- eu nem te conheci direito, mas por hoje eu já quero levar para a minha vida toda.-pauso sorrindo-Muito obrigada por me ajudar. -agradeço o vendo rir

Jh- eu realmente não sei o que tá acontecendo, só sei que o Taehyung te ama muito. - o mesmo me solta.

S/n- que amor hein! - digo irônica.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora