Assim que chegamos no shopping, passamos pelas lojas americanas e compramos bastante biscoito, chocolate e fini. Logo em seguida fomos até o Burguer king e compramos um combo pra cada um com direito a milk shake. Já com tudo na mão, fomos direto para a sala de cinema.
M- nossa, porque não tem ninguém na sala do cinema?- diz surpresa
Jh- eu reservei pra gente a sala, pq não tem como comer com esse disfarce todo.- todos riem.
Jk- eu nem tô disfarçado, eu sou o homem aranha.- o mesmo fazia movimentos para enaltecer seus músculos.
C- então vamos tirar logo isso, quero voltar a ser bonita de novo.- a mesma tirava seu disfarce.
Logo assim que todos tiramos os disfarces, começamos a querer comer antes do filme começar. Em uma ponta estava Carol e Jimin, no meio Marya e Jeon e na outra ponta eu e Hope.
Jm- tem como a gente tirar uma foto? Precisamos guardar esses momentos. - o mesmo tirava seu celular de seu bolso.
S/n- e bota guardado nisso.- todos riam
Tiramos varias fotos em grupo, eu e Hope fizemos várias fotos engraçadas com direito a biquinhos.
M- agora calem a boca que o filme vai começar.- diz e todos obedecem.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Jk- eu vou chorar, não acredito que o filme acabou!- diz choramingando com a Marya
Jm- nossa, realmente foi muito bom. - o mesmo sorria
S/n- mas é claro que foi bom, você e a Carol não paravam de se pegar.- rio
C- xiiu - a mesma ria sem graça.
Jh- bem, acho que agora é hora de irmos pra casa. - todos resmungam em sinal de reprovação.
Assim que Jhope solta suas palavras, fomos em direção ao elevador para descermos para o estacionamento, mas antes que o mesmo fechasse , entra um casal bem fofo.
S/n- olha Jhope, eles são um casal.- digo manhosa e baixinho.
Jh- como sabe?- sussurra.
Xx- a gente é um casal sim, eu acho.- diz o menino fazendo todos rirem
S/n- me desculpa menino, não foi minha inten- paraliso ao ver o rosto do garoto. - CRYS?! - digo abraçando o mesmo que corresponde. - olha menina, não é nada de mais aqui, eca.- digo soltando o mesmo.
As meninas pareciam achar engraçado, já Jimin, Jeon e Jhope se olhavam estranhos.
Xx- tudo bem, meu nome é Gaby, o Crys já falou de você.- a menina me comprimento com um beijo no rosto.
Após sua ação, o elevador é aberto no estacionamento, fazendo com que todos nós saíssemos.
S/n- o Crys é um menino de ouro, sempre foi um bom filho e uma boa pessoa. Saiba que eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.- digo abraçando os mesmos.
Crys- e eu espero que você seja feliz Sn! A, e como você está? E o alien?- vejo meus amigos arregalarem os olhos.
S/n- tá melhor agora sem mim... Mas isso é assunto pra outro dia!- digo rindo enquanto todos estão sérios.- a gente tem que ir, depois a gente se fala.- digo saindo em direção ao nosso carro.
Gb- tchau Sn!- grita a menina, meiga.
Saímos todos em direção ao carro e assim que os encontramos, entramos nele todos em silêncio até a Carol falar.
C- a gente viu um filme mó bom pra agora tá todo mundo com cara de bunda.- diz brava.
M- você não quer que eu fale enquanto estou sentando no Jeon né? - a mesma diz inocente, mas logo fica vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!