São Paulo!

78 16 15
                                    


Gente, aqui é a escritora e peço que não pulem isso.
Olha, é muito importante pra mim está aqui, por que as fanfic tem sentimentos, grande parte dela é sobre mim, sobre meus amigos e minha família. Eu escrevi mais de 3 capítulos em um dia pra vocês e vocês não comentam, não curtem e nem se quer da uma opinião do que vão querer ver. Eu quero que essa fanfic flua muito, eu quero crescer nela e quero chegar a muitas pessoas com ela, mais eu preciso de vocês! São 45 visu e 1 estrela! Vou lançar um capítulo aqui em baixa, mais se as coisas continuarem assim, eu vou parar literalmente essa fic ou até mesmo excluirá. Eu tenho grandes planos e sonhos, quero passar isso pra vocês, mais vocês tem que me ajudar!

Espero que tenham lido esse aviso breve!

___________________________________

S/n- TAE!!

(Marya - M)

M- Você queria me matar do coração SUA VACA?!- diz desesperada.

S/n- não era real, né?- digo suando frio

M- não! Você desmaiou, a única realidade é eu desesperada aqui. Você ficou 1 h nisso e não chamei ninguém por que Crys ia vir e provavelmente eu iria me estressa com ele falando.- diz risonha sem perceber que uma lágrima caiu.

S/n- Brigada amiga, eu tô bem, só preciso descansar.- digo indo em direção ao meu quarto.

M- e não vai responder aos seus fãs? Nem a Anitta?- diz animada.

S/n- não, vc que vai fazer isso. Diga que sou eu e faça a melhor escolha, já tô ficando maluco com esse caralho de show pra ir. Me ajuda a ter o tae pra mim, vai!- digo chorona em seus pés.

(Crys- C)

C- então é isso que você quer?- me espanto ao ver o homem atrás de Marya um pouco raivoso.

S/n- você entendeu errad- interrompida.

C- não, eu entendi perfeitamente. Você só tava me usando como uma segunda opção, já que você não tem e nunca terá esse viadinho do ta- interrompido por um tapa em suas bochechas.

S/n- nunca mais fale isso em minha frente, entendeu?- digo apontando o dedo em sua cara.

C- SAIA DA MINHA CASA AGORA ANTES QUE EU TE MATE- diz o homem com um olhar cor de sangue.

Sem pensar duas vezes, arrastei Marya que estava em choque para o meu armário. Só escutava gritos, coisas quebrando, mais não me importava. Eu gostava do Crys, mais o meu amor já tem dono, sempre esteve evidente isso.

Arrumo a minha mala e saímos sem Crys ver.

M- você é doida? Você vai pra onde?- diz preocupada.

S/n- eu tenho todas as minhas coisas aqui e o ingresso!- digo dançando sem ao menos lembrar da terrível cena anterior.

S/n- você falou que eu fiquei famosa, provavelmente eu tenha ganhado seguidor com isso.

M- realmente! Você tinha 818, agora você tem 700 mil. Na verdade isso você tinha a 2h

Então Aparti de hoje, eu tenho que correr atrás.

•••

A vida tem sido boa, ganhei fama, já moro sozinha no meu apartamento e conheci muito famosos nesse 2 meses, como a Anitta. Ela tem me ajudado muito com tudo, minha empresária agora. É muito estranho ser eu mesma agora, não posso ir a qualquer lugar que sou reconhecida, mais é bom as vezes, agora eu sei o que os famosas passam. A vida tem sido bondosa demais, hoje sou famosa, canto, danço e toco para todos, isso é incrível. Minha cabeça mudou muito ultimamente, não contei a Anitta meu plano por que já não tô tão obcecada como antes.... Ou é por que esqueci do show, meu Deus, O SHOW!

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora