"As ideias de Min"

43 7 8
                                    

Nam-Cara vai com calma, que pressa é essa-pergunta não entendendo o que eu estava fazendo então volto para o computador e o mostro-AGORA ELE VAI TERQUE AGUENTAR!

Sg- agora que sabemos quem é, devemos agir hoje mesmo, pq amanhã vamos pro RJ a noite.- digo sorrindo maligno.

É Tae, não era a minha intenção fazer isso, gosto de você como irmão, e por eu gostar, não vou deixar que arruine sua carreira por mulher. Sei que é errado, mais espero que um dia me perdôo.

Yoongi off
Tae on

Acordo com um falatório alto e quando vou ver quem é, olho para Nam e Suga que agora disfarçam. Tem alguma coisa errada.

Sg- olha quem acordou nam.- diz o mesmo batendo em meu ombro.

Rm- e aí Tae? Como você tá?- diz o mais velho fazendo o café.

T- por que o suga tá em pé as 9h?- digo olhando sério.

Sg- aí gente, não posso fazer nada.- diz o mesmo revirando os olhos.- eu acordei cedo por que tô preparando uma saída pra a gente, afinal, é a nossa última noite em São Paulo e já tem um tempo que não saímos para nós divertir.

T- huuum.. ok, só avisem o horário antes.- digo voltando para o meu quarto.

Avisto o meu celular e vou em direção ao mesmo.

T- mandar mensagem para o meu amor!- digo me espreguiçando e sorridente.

Chat de S/n

T- bom dia minha vida! Espero que vc e Marya estejam bem. Hoje vou treinar com os meninos e eles querem fazer algo mais tarde. Não sei se vou ter tempo de te mandar mensagem hoje, mas vou fazer o possível. Me desculpe por ontem, não irá acontecer de novo. Tô com saudades, bjs!

Saio da conversa.

T- É, hoje o dia vai ser corrido.- digo pegando minhas roupas e indo tomar banho

Tae off
S/n on

Tenho cuidado da Marya nessas últimas horas, mesmo a minha pequena dizendo está bem, tenho que protege lá de todos. Marya é algo único pra mim, ela e Carol são os meus amores, embora eu não fale mais tanto com Carol, ela ainda é minha vida todinha. E o mais interessante é que Marya e Carol são iguais e diferentes ao mesmo tempo, é incrível isso e engraçado, porque as duas não se conhecem, mais talvez eu as apresentem no Rio, será incrível.

M- vamos tomar café?- pergunta a menor me tirando dos pensamentos.

S/n- a, claro coisa linda.- digo apertando a bochecha da outra.

M- mas e aí? Já falou com o tae hoje?- diz me olhando.

S/n- não, mas provavelmente ele me mandou mensagem.- digo sorrindo.

M- vocês estão tão fofos e nem se pegaram ainda.- diz rindo e me fazendo engasgar.- meu Deus S/n, você tá bem?

S/n- aaah, claro.- digo rindo nervosa igual um camarão.

M- pera, vocês se pegaram?- pergunta a mesma que fica de boca aberta.- me conta tudo agora.

E depois de quase ser enforcada, conto tudo para Marya.

M- s/n sua safrada!!!- diz com um brilho nos olhos.

S/n- aaah, para.- digo envergonhada.

M- poxa, e eu fui imbecil de estragar o momento.- diz perdendo o seu brilho.

S/n- ei lindinha, tá tudo bem, se aconteceu era pra acontecer.- digo fazendo carinho na mesma.- venha, se aconchegue em meu abraço faminto por você.- digo fazendo a mesma rir e se deitar em meu braços.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora