"Suspeitas"

39 7 13
                                    

Tae on.

Assim que chego no nosso quarto do hotel, vou para o meu quarto e começou arrumar o meu guarda roupa. Ja tudo pronto, penso em descansar, mas eu não conseguia tirar a s/n da cabeça. Saio do hotel e me deparo com o restaurante, então eu vou no mesmo e adentro o local.

Xx- boa noite senhor, o que deseja? - diz a garçonete.

T- gostaria de falar com a gerente do local. - digo e a mesma chama uma senhora.

Xx- olá, o que está acontecendo? - diz a gerente.

T- É que a minha irmã, ela saiu com uma amiga mas ainda não voltou. Gostaria de saber se ela passou aqui. - o bom de ser ator, é que consigo enrolar os outros.

Xx- sim, claro, pode me mostrar uma foto dela?

T- aqui. - digo mostrando a mesma.

Xx- ela veio aqui sim, ela e uma amiga dela, uma moreninha. Você tem uma irmã muito linda, deve ser bem ciumento. - diz a garçonete sorridente.

T- muito obrigada! Agora tenho que ligar para minha mãe para avisar. - digo me retirando do local.

Adentro o hotel e vou em direção ao meu quarto.

T- eu sabia que era ela. - digo puxando meus cabelos. - eu vou ficar louco! - digo abrindo a porta do quarto. - ou se eu já não estou.- agora bato a porta do quarto com toda força.

Jk- ei ei, o que houve? - diz o mesmo que se aproxima de mim.

T- desculpa, não notei sua presença. Eu tenho que deitar um pouco. - digo indo em direção ao meu quarto.

Jk- e não vai dizer o que houve? - diz cruzando os braços.

T- lembra que eu pensei que era a s/n no restaurante? Pois é, era ela. - digo e vou pro meu quarto sem ao menos querer uma resposta do mesmo.

Não tava sendo fácil, eu encontrei um oxigênio, e fiz a merda de desperdiça lo.

Jm- Kim! - diz batendo na porta de meu quarto.

T- pode entrar! - falo pro mesmo.

Jm- comprei dois ingressos para um show que vai ter amanhã, quer ir comigo? - diz o mesmo todo sorridente.

T- tudo bem, eu vou com você. - digo sorrindo fraco.

O mesmo sai do quarto. Logo tomo um banho e decido ir comer. Chegando na sala, vejo Jeon sentado de costas para mim, mais consigo sentir o sorrisinho apaixonada dele, logo vou de fininho e vejo com quem tá falando.

Mensagem de Marya.

M- amanhã vai ter um show da s/n, ela me deu um ingresso pra te chamar pra ir, quer vir? Aproveitamos e conversamos um pouco sobre todo o ocorrido.
_______________________________

S/n vai fazer um show? Eu posso ver ela, é só procurar o próximo show dela, é óbvio!!!
Saio de perto de Jeon e vou até a cozinha, o mesmo me vê e finge que não tava no celular.

Jk- tá acordado ainda...

T- é, por 10 minutos. - digo o olhando. - tem algo pra me dizer? - digo na intenção do desembuche do show.

Jk- me desculpa pelo restaurante, eu não sabia...- diz o mesmo triste.

T- só isso? - digo.

Jk- eeeeeh, sim? Boa noite, vou dormir.- diz se retirando.

Logo em seguida vou para o meu quarto. Já dentro dele, percebo que o Jimin deixou o meu ingresso no móvel do meu quarto.

T- oh, camarote vip! - digo olhando. - show de Luísa Sonza, Anitta e SN..... Pera, O QUÊ?! - meus olhos brilhavam com aquele nome. Sem acreditar, vou ver a foto do cartaz e lá estava ela. - JIMIN EU TE AMO! - grito me jogando na cama e apago.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora