Lírios

70 14 35
                                    

Quarto

S/n- muito obrigado.- digo ao mordomo que se retira do meu quarto.- então, vamos ver esse presente.

Sem mais palavras, eram flores, flores cheirosas, seu perfume me embriagava mais do que qualquer droga na vida, seu formato enche os olhos e seu aroma é inebriante, aí minhas lindas flores preferidas, meu lindos lírio

-hm!- puxo o seu cheiro perfumada para as minha narinas

S/n- tudo bem, mas quem mandou isso com tanto delicadeza?- digo procurando o cartãozinho.

Cartãozinho

Minhas palavras não conseguem mais ser breves com você, você me trouxe o oxigênio quando já não conseguia respirar. Espero que não esteja chateada comigo, pois em pouco tempo eu aprendi a amar esse rostinho angelica. Se cuida minha criança.

Do seu lindo e incrível perturbado: Edu!

_____________________________

S/n- Edu!- digo bufando com um sorriso no rosto. - eu gosto tanto de você, mas pra que tanto mistério?- digo confusa.- pera, eu gosto de você como amigo, oxi, se concentra s/n, MEU DEUS, foco no Tae, ele é a meta.- digo tentando controlar as lágrimas.- mas é tão intenso a minha amizade com o Edu... Não posso tá gostando dele assim.

⏲️- despertador

Hora de buscar Marya

S/n- meu Deus, eu tô atrasada!- digo botando um vestido e me disfarçando o mas rápido possível.

Aeroporto

Deu tempo de chegar e o voo de Marya atrasou, maravilha! Nem consegui comer nada.

S/n- tomar pelo menos um café, se não vou fazer uiiii.- digo sorridente indo em uma lanchonete do aeroporto.

Xx- o que a senhorita deseja?- diz a moça da lanchonete.

S/n- gostaria de um café, bem quentinho, sabe?- digo pensativa.

Xx- senhorita, o café vai demorar a sair, mais temos capuccino. - diz a mesma.

S/n- claro,por favor!- digo ao olhar pro lado

Xx- buuu.

S/n- aí caralho!- digo pulando de medo.- Edu, seu idiota, como soube que eu tava aqui?- digo empurrando o mesmo.

Edu- tenho meus contatos hehehe, e aí? Tô perdoado?- diz ao me olhar como um cãozinho abandonado.

S/n- só se ir no show do BTS comigo! -Dito!

Edu- é o que? Eeeh, não, pera, não, eu não posso!- diz choramingando.

S/n- então pode me esquecer.- digo pegando o meu capuccino no balcão e saindo em direção ao encontro de Marya.

Edu- pera, por favor! - diz implorando enquanto finjo não o ver.- tá, eu vou!

S/n- aaaaaah,tá bom então, tá perdoado. Aiiiih- sou interrompida por um tapa da cabeça.

Xx- olha quem chegou sua vaca!!

S/n- MARYAAAAAAA!- A abraço forte sem ligar pro mundo ao derredor.- marya Clara duduruduru!- digo rindo.

M- eu mesma kkkkkk- diz me olhando e desvia o olhar pro homem.- ah, eu não sabia que viria com alguém me buscar... Mas pera, esse é o Edu?- diz olhando pra mim

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora