Yoongi on
Já está tudo planejado, estamos todos em uma boate e bebendo.
Sg- Nam?- sussurro chamando ele para um canto.- devemos botar algo que deixe o Tae chapadao, mas que não de ruim.
Rm- tudo bem, eu trouxe um remédio.- diz tirando de seu bolso.- ninguém pode sonhar que estamos por trás desse plano.- diz indo ao balcão.
Sg- me vê duas tequila, por favor.- digo ao barman, que logo trás os pedidos.
Rm- pra que essas bebidas?- pergunta
Sg- quero brindar a essa noite com o tae, aproveita e bota logo o negócio.- digo me referindo ao remédio.
Logo Namjoom bota e levo o copo ao Tae.
T- oxi suga, o que houve com você hoje?- diz rindo um pouco chapado já.
Sg- quero brindar com você.- digo dando o copo pra ele.
T- mas por que só comigo?- diz fazendo uma careta engraçada.
Sg- por que já faz tempo que não somos tão grudados.- digo olhando o mesmo que agora vem me dar um abraço.
T- você sempre vai ser como um irmão pra mim.- diz o menor que vira a bebida de uma vez.
Suas últimas palavras martelavam em minha cabeça. Um irmão nunca faria isso, um irmão ajudaria a se safar de qualquer coisa.
Sg- desculpa tae.- digo em um sussurro para mim mesmo enquanto vejo o outro rindo igual uma iena.
Rm- não seja coração mole.- diz Nam em meus ouvidos.- vamos agir agora.
Jn- o que estão cochichando aí?- diz a mãe do grupo.
Rm- a, nada, só que já tá tarde. Deveríamos ir embora.- diz o mesmo e logo Jin concorda.
Jn- meninos, acho que já tá na hora de irmos.- diz vendo todos murcharem.- vamos aproveitar bastante no rio.- logo vejo todos sorridentes saindo da boate.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Yoongi off
Namjoom onJá no hotel, encontro minha prima no primeiro piso.
Rm- Hwasa?- digo tentando me fazer o mais surpreso possível.
Hs- Namjoom! Que coincidência vê você por aqui.- diz a mesma.
Rm- eu quem diga! Gente essa daqui é a Hwasa, minha prima.- digo a apresentando a todos.
Hs- bom, eu não deveria está aqui. Estou de férias e ia me hospedar aqui hoje.
Rm- quê? Não precisa, pode ficar no nosso quarto.- digo piscando pra a mesma.
Hs- é sério? Acho que vou atrapalhar vocês.- diz meiga.
Jn- claro que não, venha com a gente.- diz a puxando para o elevador.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Se passaram horas e Hwasa fez amizade com todos, principalmente com o tae que está jogando uno com ela. Tudo do jeito que eu queria, menos a parte de Yoongi se isolar arrependido.
T- gente, eu não tô me sentindo muito bem.- diz o mesmo rindo bêbado.
Jn- eu te ajudo tae.- diz Jin se levantando
Hs- não Jin, vocês se divertiram muito hoje, acho que eu posso ajudar o tae.- diz minha prima que agora abraça o tae e o leva para o quarto.
Perfeito, perfeito até demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!