No dia seguinte.
Sn on
Acordo às 5h20, pois tinha que arrumar nossas bolsas para hoje, mais eu ainda ia perder 10 min na cama pra levantar e mais 10 pra acordar Marya e Carol. E assim foi, 20 minutos de luta e mais 10 min da nossa higiene matinal. Depois de tudo feito, fomos arrumar nossas bolsas.
S/n- não esquecem o protetor solar e o bronzeador, embora só eu que não consigo pegar marquinha. - digo.
C- tinha que ser branca. - diz rindo.
M- caraca, Sn tem um pouco de tudo né? - pausa. - cabelo crespo do seu pai, a cor da sua mãe e os olhos dos seus descendente. - diz
C- como assim os olhos? - pergunta confusa.
S/n- você me conhece a mais tempo e não sabe da minha descendência?!!- diz rindo.- meu bisa é portuguêsa, minha bisa é índigena. Pera, tá muito embolado. - digo confusa. - eu só sei que tem Português, Índio, Africano e Coreano. - me cabo.
C- por isso esses olhos puxados né? Como consegue enxergar?- faz bico.
M- foi até bom lembrar, por que a bonita usa óculos. - diz batendo em minha cabeça.
C- a cega dos olhos puxados kkkk. - completa.
S/n- calem a boca! A bolsa já tá arrumada? - pergunto
C,M- sim!
M- ah, já são 6h10, pra ir pra lá vai demorar 40 min. - me avisa.
S/n- ok, troquem de roupa e vamos logo. Vou ir pra a garagem do prédio pegar o carro, espero vocês lá fora. - digo pegando a chave do carro e minhas coisas.
Saio do meu ap em direção ao meu carro, ligo o mesmo e saio do prédio a espera das meninas e sem muita demora, as mesmas chegam e vamos em direção a casa da Anitta.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️ 7h01
Ding dong... - aperto a campainha da mansão de Anitta.
A- ALÔ MEU POVO. - a mesma faz questão de nos receber.
C,M,S/n- HI LORENA! - coral dos anjos.
A- entrem! - a mesma nos dá passagem.- tô resolvendo uns probleminhas agora, mais podem ir logo pra piscina, vejo vocês lá.- diz saindo
C- e o mapa?!- diz a Anitta.
A- oxi kkkk- diz confusa
M- não ri não, virei a esquerda e já tô em Nárnia. Pode dando o mapa. - diz cruzando os braços e rindo.
A- vocês hein! - diz e logo explica onde fica tudo.
S/n- tá bom, agora parem de ser chata, ela tem o que fazer. - digo empurrando a Anitta. A mesma ri e se retira.
C- então vamos se trocar. - a mesma nos puxa até o banheiro.
Com muita dificuldade estamos prontas e lindas, não quero ser zoada pela a Anitta né?
Meu biquíni:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!