Toc Toc

22 5 60
                                    

Gente, me desculpem pelo sumiço, tirei férias no carnaval e estou tendo muitas apresentações para fazer. Não vou desistir da fic, só tenham paciência ao esperar, pois quero fazer tudo do bom e do melhor pra vocês.
Tenho essa fic toda em mente e não vai ser agora que vou parar de escrever.

Espero que gostem👇

Marya on

Logo assim que tudo passa, peço Jeon para me ajudar a tirar as tranças que estava, ja que eu enjoei das mesmas. Até que fomos rápidos, ja tenho o meu lindo cabelo livre, cacheado e bem cheiroso, pois logo assim que tirei as tranças, fui tomar um banho. Apesar de tudo, me encontro deitada de barriga pra cima enquanto fito o teto pensando em qual roupa irei usar, com muito preguiça me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa que por incrível que pareça tem roupa para o ano novo e pra um funeral, passo de um lado para o outro enquanto penso em um outfit que eu fique bem bonita, juro que fiquei uns 5 minutos pensando até que tive uma ideia,peguei minha roupa e uma jaqueta do Jungkook, meu outfit perfeito.

M-agora só falta... hmm... deixa eu ver ..... UM COTURNO! -dou um grito que dá pra ouvir em um raio de 10 metros.

Jk- amor que susto, aconteceu alguma coisa ?-pergunta com a mão no peito entrando pela porta.

M- nada. - digo rindo de sua cara. - só montei um look e deu certo. -digo indo diretamente ao banheiro.

Jk-essa aí é a minha jaqueta?-pergunta do quarto. - ela vai usar a minha jaqueta, aiai essa Marya em. -diz dando um sorriso de canto

M- é sim-digo rindo

Tomo um banho demorado e assim que termino me seco e coloco minha roupa e logo em seguida faço uma leve maquiagem e armo meu cabelo mas sinto falta do meu....

M-pente garfo,cadê meu pente garfo meu Deus do céu. -grito desesperada, não vivo sem o mesmo .

S/N-ta aqui, Jungkook vem cá pegar. -grita da sala.

Em alguns segundos o mesmo já estava em minhas mãos.

Jk-aqui meu bem. -diz ele mexendo no celular enquanto me entrega o pente.

M- Jungkook, até quando você vai ficar nesse celular ?-pergunto com a mão na cintura. - Jungkook eu te traí. - minto tentando fazer mesmo tentar prestar atenção em mim.

Jk- sim. -diz mexendo no celular.

M-PORRA JUNGKOOK ACORDA! - digo gritando fazendo o mesmo se assustar.

Jk-o que aconteceu ?- em um tom preocupado

M- Jungkook você não sai desse celular desde que começou a falar com essa tal amiga sua de infância, você não tem nem mais tempo pra você, você não tem mais tempo pra mim, quero saber até quando vai ser isso! -digo em um tom sério e me viro em direção ao espelho.

Jk- Vc tá falando sério? Marya eu não quero mais discutir com você sobre isso, do fundo do meu coração me perdoa eu não vou fazer mais isso. -diz me abraçando por trás

M-tudo bem, mas já não adianta falar, você tem que fazer, tenta moderar e dividir seu tempo, suas relações, estou avisando em. -digo terminando de arrumar meu cabelo.

Jk-ok. - o mesmo senta na cama puxando assunto comigo.

Marya off
Hoseok on

Daqui a pouco já é a hora do parque, então decido preparar uma bolsa de roupas para ir pra casa da minha incrível Sn perturbar a mesma hoje, já que ela não vivi sem mim e eu sem ela, isso até me soa estranho, mais eu gosto da companhia dela, sinto como se tivesse encontrado a minha metade, algo que eu perdi a anos. Logo soco 4 mudas de roupa na bolsa, pra ir para o parque, para dormir e pra deixar la caso aja algum imprevisto.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora