Marya on
Então,vc já deve me conhecer né,eu e a sn somos amigas de longas datas,em todos os rolês estamos juntas seja lá qual for . Sempre tivemos essa conexão e eu a amo muito mesmo eu tendo esse jeito meio "louco" e "frio " ao mesmo tempo. Somos apaixonadas por BTS e ela é obcecada pelo Tae ,eu digo em um nível absurdo,tipo ABSURDO. Ela sempre me impressiona com as coisas,agr ela tá "gostando" de um cara que nem mesmo viu o rosto , realmente tem louco pra tudo nessa vida,só que desde que ela começou a falar desse edu e desde então é edu pra lá ,edu pra cá,edu pra todo lado ,eu comecei a ter suspeitas dele no fansing antes do show sabe ,a voz dele me pareceu familiar demais eu digo em um nível absurdo,eu costumo seguir muito minha intuição e ela nunca falha e o dia que ela falhar eu mudo meu nome pra kimbap. Como de costume eu acho q é coisa da minha cabeça e deixo pra lá mas eu n deixei de observar os mínimos detalhes desse tal de "Edu" ,a voz,o estilo ele ,vive fugindo de encontros diretos,parece um famoso sabe,n pera,será se ......... NÃO PODE SER QUEM EU TO PENSANDO.
E sim ,era ele ,e finalmente ela percebeu,ela saiu correndo e eu achava que era pra ela está feliz mas ela saiu ,chorando?,como assim?,ela é obcecada por ele,se o jungkook fizesse isso comigo seria o cúmulo de zerar a vida sabe. Mas eu acho que em partes ela tá certa,ele escondeu aquilo dela,mas também eu acho q seria meio difícil sabe ?dois famosos se conhecendo seria o cúmulo do hate pra ambos.
Agora eu vou ir atrás dela pra falar que eu tentei avisar mas ela não me deu essa oportunidade pq estava muito ansiosa e empolgada com o show.Assim que saio da multidão eu esbarro com Tae,eu até pensei em tirar fotos ou até mesmo pedir autógrafo só que aquele não era o momento para aquilo,e por sinal ele é bem cheiroso.
T- você é a amiga da S/N não é ? -diz Taehyung com o semblante de preocupação.
M- sim sou eu mesma,como eu esbarrei com você provavelmente você viu pra onde ela foi, não é ?,me diz que sim.- digo angustiada.
T- infelizmente não,ela corre muito rápido por sinal e eu não consegui alcançar ela.- diz olhando prós lados.
M- céus,onde é que ela se meteu!
T- vamos fazer o seguinte,aqui tem dois corredores que dão na mesma saída lá fora ,eu vou pela direita e você pela esquerda ok ?
M- tudo bem,desde que um de nós encontre ela bem tá ótimo.- digo enquanto vou no caminho que o outro disse.
Tae-beleza .
Marya off
Tae on
Juro que me sinto arrependido de não ter contato a verdade pra S/N,ela é uma pessoa tão meiga e tão boa,ela não merecia isso,eu entendo que ela esteja com raiva de mim mas eu tive motivos pra esconder isso mesmo não querendo. Agora eu só que encontra-la bem. Sigo o meu caminho como o combinado com a Marya, corro por cada canto procurando a S/n e pensando na maneira de me desculpar com ela,eu gosto tanto dela e não quero perder-la por algo que eu fiz.
Enquanto eu corria eu ouvi um choro,mas era um choro que doía o coração e a partir dali eu já sabia que eu havia encontrado ela,meu olhos encheram de água e meu coração acelerou mais do que o normal.Tae- S/N ?- digo com a voz fraca
S/N- eu não quero olhar na sua cara. -diz ela soluçando e aos prantos.
Tae- você precisa me entend- interrompido.
S/N- em toda a minha vida eu mendiguei o amor da minha mãe, ela sempre trazia uma paz enganosa e depois me tirava o chão com suas mentiras e ações. Eu não tolero mentira, eu nunca menti a você de quem eu era de verdade, eu falei quem eu realmente era pra um estranho que nem o rosto eu vi - diz ela se levantando e secando o rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
ФанфикS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!