Jhope on
O clima fica meio pesada a cada km que estamos mais perto do local, jimin e Carol no banco da frente e eu e Sn no de trás. A mesma está escorada em meu peito olhando pra janela enquanto esfrega suas mãos em suas coxas, a mesma soava frio como uma geladeira.
Jh- tá bem florzinha?- digo acariciando os cachos da mesma que agora me olha em silêncio.
S/n- as coisas poderiam ser mais tranquilas, a vida tem sido tão cruel nessas 2 semanas. Todo o ocorrido depois do show só tem 2 dias. - a mesma diz calma.
Jh- acho que se conversarmos tudo pode se resolver, o taehyung conversou comi..- sou interrompido pelo jimin.
Jm- chegamos, vamos subir logo que já tá tarde. - o mesmo diz saindo do carro.
Jhope off
Sn onLogo saímos do carro e adentramos o elevador do hotel, todos muito calados. O jhope parece querer me falar algo sobre o taehyung, mas admito que não quero ouvir nada sobre o mesmo. Mesmo sendo difícil, me acho melhor assim, sem quer brigas, sem ter que mentir pros fãs e etc. Nem sei se posso considerar o Kim um relacionamento, pois durou apenas dois dias, mas sei que nesses dois dias foram o suficiente para perceber que quero uma vida tranquila com alguém que me ame de verdade.
C- amiga, vc tá bem?- a mesma diz preocupada e logo assim o elevador abre.
Jm- se você quiser a gente pode ir para outro lugar.. - o mesmo me olha com pena.
S/n- gente, eu não tô morta, óbvio que vamos fazer nossa festinha de pijama, quero ver geral de skin Care na cara.- falo fazendo os mesmos rirem e logo abrimos a porta do quarto.
De cara havia Jin e Suja conversando, os mesmos se assustam com a nossa presença que por um acaso não foi avisada.
Sg- aconteceu alguma outra coisa?- o mesmo diz após se engasgar com sua própria saliva.
Jh- sim e não.- o mesmo diz sem graça.
Jn- Min, não é assim que se fala com as convidadas!- o mesmo bate na cara do mais novo.
C- não tem problema, eu faria o mesmo. Do nada duas malucas psicopatas invadem meu quarto? - a mesma diz fazendo com que todos rirem, até mesmo eu que estou pálida.
Jn- Sn, você está bem querida? Tá pálida e soando muito!- o mesmo se levanta do sofá e encosta nas minhas maçãs do rosto.- melhor sentar.- o mesmo me puxa para o sofá .
S/n- eu tô bem. - digo nervosa assim que vejo mais dois adentrarem aquela sala.
Lá estava ele, seus olhos pequenos de quem acabou de acordar, sua cara de assustado porém triste, seu cabelo bagunçado... O mesmo estava de short e peitoral nu, seu cheiro adentrava o ambiente antes mesmo do mesmo entrar no estabelecimento, sou apaixonada por cada detalhe seu.... Pera, eu era apaixonada!
T- amo.. perdão Sn, você está bem?- o mesmo diz se achegando perto de mim. - o que faz aqui essa hora? Cadê a Marya e o Jeon?- o mesmo diz preocupado, porém evitando contato direto com os meus olhos.
C- estão todos bem.- a mesma diz quebrando o silêncio de todos que por um momento ficaram em choque.
Jn- mas realmente cadê eles?- diz curioso.
S/n- ouve um b.o que foi muito bem resolvido, mas a Marya pediu para que não voltássemos pra casa hoje pra ela conseguir habla melhor.- digo fazendo com que os meus 3 escoteiro rissem enquanto o resto ficasse sem entender.
Jh- assunto pra outro dia kkkkk.- o mesmo diz corado.
T- Jhope, você estava junto com eles?- o mesmo encara jhope e o mesmo fica sem graça.
Jh- n-nao, eu os encontrei no trânsito...- mente.
T- ok. - o mesmo diz indo em direção a cozinha.
Jm- então, elas podem ficar aqui? Vamos todos dormir na sala. - diz implorando pro Jin que logo é respondido com um sim.
T- eu vou pro meu quarto pra deixar vocês a sós. - o mesmo sai andando rápido.
S/n- não precisa, pode ficar.- digo e o mesmo fica sem olhar pra mim.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
Forramos vários colchões no chão, pedimos lanche, fizemos skin Care, tudo de acordo com uma festa de pijama. Botamos um filme de terror, todos morriam de medo, menos o Tae, o mesmo estava sério, mas não o culpo. Depois de tudo e mais um pouco, decidimos dormir.
Sg- gente, foi muito bom, mas eu tô muito cansado. - o mesmo boceja.
S/n- você só está falando comigo, Jhope e Kim, todos já estão apagados de sono. - digo rindo baixinho.
Jh- eu vou apagar também. - o mesmo falava do outro lado da sala, já que eu estava dormindo na outra ponta.
S/n- boa noite gente!- digo sonolenta.
Sn off
Tae onÉ meio doloroso ver tudo isso, Sn dormindo em meu quarto de hotel sem falar comigo, mas não consigo me perdoar, não consigo perdoa lá pelo que fez. Eu perdi quando percebi a mentira do Jhope, quando percebi toda a proximidade dele com Sn, algo que não deveria está acontecendo comigo. Jhope era como uma irmão pra mim, mas eu não consigo encara lo depois disso, em pensar que conversei com ele sobre ela, sobre o que eu sentia e agora eles estão tão próximo. Ao mesmo tempo que eu não quero saber mais nada sobre ela, eu fico louco em pensar em tudo isso, que ela pode ser de outro, que ela pode estar gostando de outro, eu não sei...
T- não vai ser dessa vez que eu vou parar de te amar.- digo me sentando do lado da mesma que dormia no chão.
Seu semblante tranquilo em um sono tão bom, era lindo de ver, era como um bebê dormindo, como um anjo, sua beleza era surreal mesmo com seus olhinhos puxados inchados. Seus lábios eram vermelho como uma mancha de vinho, em suas bochechas haviam pequenas sardas acompanhadas de umas pintinhas. Deitada por cima de seu braço, a mesma dormia com a boca entre aberta e resmungava como um neném dengoso.
T- eu te amo tanto que chega doer, pois nada será o suficiente, nada fará com que fiquemos juntos de novo. - digo enquanto acaricio sua pele branca e serena e com elas uma lágrima em meu rosto.
A mesma após receber o carinho vira de frente pra mim.
S/n- quero mais carinho!!- a mesma falava manhosa e se jogava encima de meu peito.
T- você não está brava? - digo olhando a mesma que não responde nada.- criança, está dormindo.- digo rindo e voltando com a ação.
Minha presença dura por alguns minutos, mas logo saio de baixo da garota e vou em direção em meu quarto, mas acabo dando de cara com Nanjom.
Rm- pq todos estão na sala? Pq as meninas estão aqui? - o mesmo diz confuso.
T- apenas não se intrometa.- digo abrindo aporta do meu quarto.
Rm- Tae, me desculpa por tudo. - diz.
Olho para o mesmo que está parado em frente a minha porta, mas não o respondo e me tranco em meu quarto.
Tae off
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
7h00
Sn onAcordo bem cedo junto com Jin, o mesmo levantava em direção a cozinha e não reparem em minha presença. Assim que o mesmo chega em seu destino, acordo Carol, a mesma dormia do meu lado.
S/n- acorda, temos que ir pra casa! - digo balança a mesma.
C- que isso cara, essa hora da madrugada? Tu não gosta de mim. - diz chorona.
S/n- vamos por favor, não quero ver o Kim de novo! - digo chorona e a mesma levanta de pressa.
Então pegamos nossas coisas sem acordar os demais e vamos em direção a porta sem ninguém perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!