"Sequestro"

37 8 34
                                    

Estamos agora saindo juntos camarim, mas há pessoas lá fora então o puxo.

S/n-Kim.-o chamo e ele me olha- não podemos sair juntos, esqueceu?!-o lembro e ele bufa

T-Eu sinceramente estou ficando cansado disso.-ele fala-me espera aqui-ele fala e volta em direção ao o camarim

S/n- não demora!-grito para que o mesmo escutasse espero um pouco e logo o mesmo aparece.

T-não demorei viu.-diz rindo beijando minha bochecha, quando estavamos saindo vimos uma multidão vindo em nossa direção. Por mais que ele estivesse coberto, não era suficiente para ele não ser reconhecido então ele disse algo para mim do tipo "te encontro na entrada do estacionamento" pós o ocorrido o mesmo se enfiou no meio da multidão e foi rápido para o local, com um pouco de dificuldade consegui passar por todos e fui o encontrar.

S/n-Tae?-chamo e não o encontro.-Taehyung não brinca assim-digo ficando com medo

T-não sabia que você sentia medo atoa.-diz me agarrando por trás

S/n-c4ralho..-não sei exatamente o que eu senti, mas eu sei que senti, viro para ele e olho diretamente em seus olhos.

T-Para onde vamos agora?-pergunta sem quebrar o contato visual.

S/n-não sei, vamos para o meu ap.-digo perto de seus lábios, que logo em seguida são beijados por mim.

T-vamos logo.-diz me puxando.

S/n-Para que pressa Kim?-pergunto rindo de sua cara de desespero entrando no carro e passando o endereço.-enfim, chegamos.-digo saindo do carro-vamos subir.- o chamo

T-tá.-diz, entramos no elevador e logo fomos em direção a porta de meu quarto

S/n-você quer ver um filme?-pergunto olhando para ele.-Vou pedir comida, já que não comemos nada ainda, tem preferência em algo?-pergunto e ele afirma-diga.

T-digamos que seja você.-diz sorrindo malicioso- mas se você não quiser também, tanto faz.

S/n-tanto faz ?-pergunto rindo para ele.

T-Você já viu 365 dias?-pergunta mudando de assunto e claro se referindo ao filme

S/n- não, e você?-pergunto e ele nega.-eu pedi hambúrgueres e batata frita, pode ser ?-pergunto agora olhando para o mesmo que me espera para iniciar o filme.

T-claro, venha logo.-ordena apressado batendo no assento ao seu lado sofá.

S/n-estou indo..-quero ver se é apressado assim na hora h- você costuma ser bastante apressado?-pergunto sonsa

T-depende dos momentos-diz em desdém- sobre quais deles você quer saber?-pergunta realmente interessado em minha resposta

S/n-Você sabe..-digo agora virando o rosto para ele- Na hora H.-ele me olha, rápido, ele encontra meus olhos e faz sua pergunta.

T-Você quer descobrir?-pergunta, sua voz nem treme.

S/n-Wow, você é rápido.-digo sonsa e logo após sento em seu colo, com as duas pernas em volta de seu quadril e claramente as apertando ali.

T-você também não é tão lenta assim.-diz chegando perto dos meus lábios que agora são beijados pelo mesmo, o começo foi um beijo carinhoso, com amor, mas durou segundos até que contece desejo.

Seus lábios caminhavam pelos meus, os mesmos já sabiam o caminho que deveriam tomar, o beijo estava ótimo até ser quebrado e de meus lábios sairem um gemido em reprovação, seus lábios caminharam em direção ao meu pescoço, ele me beijava como se fosse o que ele mais quisesse, pousou suas mãos em minha cintura deixando leve apertos sobre ela, enquanto ainda deixava leves selares sobre meus ombro, sua mão foi subindo abaixo de minha blusa, derreti por completa quando o mesmo apertou um de meus seios. Pousei minhas mãos em seu abdômen os subindo abaixo da blusa que o mesmo ainda usava, isso até segundos atrás até a mesma ser arrancada por mim.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora