"O Show"

31 7 17
                                    

"E na sua última frase, nossos olhos se encontram como nunca."

Eu pude ver o seu olhar em câmera lenta, um olhar dócio que se destruiu quando me viu. A mesma fechou a cara e voltou a presta atenção no show com um olhar sedutor para os demais. A mesma começa a dançar mais e mais, e óbvio, eu estava ficando vermelho de raiva.

Jm- Kim, você tá bem? - diz o mesmo preocupado.

Na mesma hora sorrio ao olhar o mesmo, mas não um sorriso de alegria, talvez um sorriso demoníaco que agora é quebrado pela minha cara sério.

Jk- ele vai surtar. - diz o mesmo tentando chegar perto de mim. - olha, a música acabou.- diz me fazendo prestar atenção no show.

M- Jeon, tenho que ir com a Carol ali. - a mesma sai puxando a outra sem olhar na minha cara.

Jeon só acena com a cabeça e volta sua atenção toda pra mim.

Jk- vai ficar tudo bem, você vão ser felizes de novo.- diz o mesmo compreensivo.

T- como? Depois de tudo que eu fiz?! E olha como eu sou, não vê que eu tô obcecada por ela? Eu não aguento ve-lá ser cobiçada por outros! - digo socando a pilastra.

Jk- não pode ser assim, as armys também fazem isso.- diz.

Bufo para o mesmo e volto a prestar atenção na S/n que agora está falando à beça .

S/n- boa noite pessoal! - a mesma grita e os fãs correspondem.- gente, que show intenso né Anitta?- diz sorrindo.

A- com toda a certeza Sn! Olha que eles acharam que não íamos rebolar a bunda hoje.- gritos ocorrem por todo lado.

L- mas dessa fez, vai ser em som de Luísa Sonza, vocês vão querer? - diz a loira que recebe um sim do público.- sendo que não será só nós três.

A- não mesmo! - completa.

S/n- oxi, e quem mais será? - diz a mesma confusa.

L- quero que vocês façam muito barulho para a Carol e Marya!- a mesma grita e as meninas entram.

S/n- meu Deus!- a mesma vai em direção as mesma e se abraçam.

A- Sn é como uma irmã para nós.

L- e suas melhores amigas também são agora. Sejam bem vindas a família. - diz e as luzes se apagam.

Muito gritos, meu Deus, eu tenho que amar muito a Sn pra aguentar tantos gritos assim.

Em 1 segundo, só tem a Luísa no placo cantando o começo de sua música. Passa um tempo e as outras 4 surgem por trás das dançarinas, logo ouço a Anitta falar algo como "Calma, gente, tem mais refrão, pô" , logo todas estão no show dançando enquanto a Sn canta em espanhol.

Anaconda ( part. Maria Angeliq)

Tu anaconda se tá asomando
Se te nota que quiere' darme
Tá buscando que te lleve
Que te lleve para la pared

En um minuto se vino (ey!)
Con mi movimiento asesino (asesino)
Ey, subimo' o ritmo
Y se va poniendo má' rico

Duro, duro
Me gusta duro, duro
Baby, dale, duro, duro
Y má' rápido

Dale duro, duro
Duro, duro
Ey, bésame el culo, culo, culo
___________________________________

Enquanto a mesma dançava e cantava, olhava pra mim seria com um olhar um pouco sedutor, algo que me tirava o fôlego. Por um lado, eu gostava, mais por outro eu surtava por ver cada passo que a mesma dava. Ela tinha um plano, me mostrar o que eu perdi, me deixar puto e abrir um sorriso quando eu fosse a loucura, seu plano foi tão perfeito que conseguiu fazer tudo isso.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora