S/n on
Acordo me deparando com Marya e eu agarradinhas dormindo. Tive um sono tão bom depois de tanto chorar, eu poderia dormir por uma eternidade.
Me levanto indo em direção a cozinha, pego um copo de leite e ponho pra mim tomar. Já com o copo de leite na mão, vou até a sala e pego o interfone do hotel e ligo o mesmo.S/n- Olá, bom dia. - digo simples.
Xx- Senhorita S/n? O que houve? Nunca vi um bom dia tão seco da senhorita. - diz o moço do outro lado da linha.
S/n- Me desculpe, é que são 6h50, acabei de acordar. - digo dando uma risada fraca.
Xx- A sim, sem problemas!
S/n- Então, gostaria de informar que as 12h devolverei a chave do meu quarto, é claro, tenho que acertar as contas do hotel.
Logo depois conversamos sobre o preço do quarto.
S/n- Tudo bem, eu dou em mãos. Mas pode fazer um favor para mim? - pergunto e pauso esperando a resposta do mesmo.
Xx- Mas é claro!
S/n- Poderiam trazer um chip ao meu quarto?
Xx- Claro, levaremos agora mesmo. - diz e logo desligo o interfone.
M- Por que quer um chip? - diz a menina com uma carinha de sono e cabelos em pé.
S/n- Eu quebrei o meu ontem. - digo no meio de uma risada forçada.
M- Vamos, eu não vou sair de São Paulo sem saber o que aconteceu ontem. - diz sentando em meu lado seria.
Era a hora, não tinha como correr. Mesmo me desabando, eu conto pra ela, desvazio a minha alma em suas costas e sou acolhida pelo seus braços. Eu só sabia pensar em como eu fui burra.
M- Que ódio eu tô desse garoto! Eu juro que se eu ver ele, ele vai ouvir muito. - diz revirando os olhos.- agora para de chorar, homem nenhum merece suas lágrimas. Olha, você é linda, se ele quis trocar uma jóia por bijouteria, ele é louco. Vamos ir embora e fingir que nada aconteceu. - diz me abraçando.
S/n- Talvez teria sido melhor eu levar em conta a briga do Kim e Jeon, o Kim falou sobre ninguém apoiar. Talvez eles sabia de tudo, por isso não queria. - digo limpando as lágrimas.
M- O quê? Sabiam de tudo? Hahaha, eu nunca mais olho na cara de Jeon. - diz apertando seus cabelos.
S/n- Quem diria, lutei até aqui por ele e ele me faz isso. Mas não tô nem aí, tenho que me recompor, preciso avisar a Anitta que estamos indo e amanhã tem show. - digo limpando a última lágrima sorrindo.
M- Amanhã tem show! Não queira ficar com olheiras de tanto chorar. Amanhã você vai fazer o show sozinha? - diz animada.
S/n- Não, amanhã o show será meu, de Anitta e Luisa Sonza. - digo sorridente.
Priim... - ouço a campainha do quarto tocar.
M, S/n- Já vai! - gritamos, rimos e fomos até a porta em seguida.
S/n- Olá. - digo ao senhor.
Xx- Bom dia senhorita, aqui está o chip que pediu. - diz me dando agradeço e o mesmo se retira de minha porta.
Logo entro e configuro o chip.
M- Então, já são 7h20, o que acha da gente tomar um café da manhã descente e fazermos as malas? - diz a mesma me abraçando.
S/n- Só se eu for agora. - saio correndo para a cozinha.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!