S/n off
Sonho s/n on
De repente uma escuridão surgi me fazendo ter medo do que pode vir. Logo vejo uma porta e saio correndo em sua direção, muito sorte a minha encontrar a porta destrancada, mas já depois da porta, eu não entendi aonde de fato eu estaria.
Xx- gravando! - diz um cara atrás de mim.
Logo depois comecei a reparar no lugar, era uma sala grande, colorida em cores escuras com 7 menina de roupas pretas e jaquetas de coro. A música deles invadiam os meus ouvidos, não poderia ser realmente quem eu tô pensando. Seus rosto, uma mais perfeito que o outro. Minha boca aberta não consegui raciocinar aquele sorriso quadrado, aquela língua molhando os seus lábios lábios não tão rosa, por enquanto.
Xx- encerrado! - diz o mesmo cara de antes.
Só poderia ser brincadeira, eu não poderia tá sonhando, mas se eu tivesse, por favor, não me acordem!
Xx- você por aqui! - diz o menino de sorriso quadrado (Taehyung)
Queria eu corresponder, mas não conseguia nem fechar a boca.
Th- vamos princesa? - diz pegando na minha mão.
Não poderia ser real, como do nada, eu estaria aonde eu estou?!
Saímos do lugar e logo já estávamos na frente de um jatinho. Todos estão entrando e ainda não entendo o por que o tae está segurando a minha mão.
Th- me dá um braço aqui! - diz carinhoso e triste.
S/n- claro! Vou para os seus braços e fico olhando em seus olhos lindos. Não queria que essa sensação passasse nunca!
Rapidamente o deixei ir e seus mordomos me levaram em meu curso de viola. Tinha sido tão bom está com ele, eu só queria mais, mais dele, mais da gente, quero ele só pra mim, eu preciso mais que qualquer um. Não consigo nem me concentrar no curso, eu tinha que ter ido com ele, por que não fui? Eu tenho que ir pra casa e pegar minha coisas, eu já tive ele uma vez, tenho que ter ele pra sempre.
S/n- preciso ir! - digo a professora do curso e saio correndo pelas ruas.
A sorte tá colaborando comigo, pois consegui pegar o ônibus assim que cheguei no ponto, embora eu esteja cansada de correr, o ônibus tem ar condicionado e tv.
S/n- eu ter vc, Tae! - digo estalando os dedos.
Tv- a maior notícias de hoje pode acabar ti abalando. Tão novos, tinham uma carreira linda mundial! Essa notícia vai chocar o mundo, ainda mais o Brasil, pois são as armys preferidas. E sim, todos os membros do BTS cometeram suicídio, todos no mesmo local, todos enforcados!
Não, é o que? É palhaçada isso. Tá blefando!
Tv- fiquem com as próximas imagens.
S/n- não, não é real, eles estão mentindo! - me desespero caindo no choro ao ver todos mortos, todos mortos na mesma cena que eu tava.
S/n,- NÃO, EU NÃO ACREDITO! TAEHYUNG, VOLTA PRA MIM, VOCÊ TEM QUE FICAR AQUI, AQUI COMIGO! - entro em Pânico no ônibus, começando a querer acabar com tudo ao derredor!
S/n- Não, não podia tá acontecendo isso. Logo agora, por quê? O Tae pertence a mim, somente a mim, nem seu, nem terra, nem inferno, só mente a mim!!! - digo em sussurros.
S/n- não pode ser verdade..... Pera, não mesmo!
S/n- eu notei todos eles no jatinho, é impossível! - digo chocada e inquieta.
Mensagem de Kim Taehyung
Th- oi bê, como você tá?
Não podia ser real, mas não era um sonho, ERA UM PESADELO!
S/n- eu preciso acordar, isso tudo não é real!!! - começo a entrar em desespero enquanto todos me olham.
Quando olho prós lados, tudo desmoronava em meu derredor, como se fossem murros tendo derrubados. Tudo desmoronou, tanto o ônibus quantos as pessoas. Não existia + choros, só gritos, gritos agudos que saia de mim até a escuridão se fazer presente de novo.
Sonho s/n off
S/n on
S/n- TAE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!