Gente, como toda obcecada, sabemos que hoje é aniversário do nosso dabby na Coreia, pois é 12h de diferença. Então não poderia deixar de passar em branco e trouxe um presente pra vocês. Ele é bem legal, como por exemplo: um cp grande. + Eu queria multiplicar esse presente a vocês. Espero que gostem muito
Feliz aniversário dabby, nosso amorzão. 26 aninhos de pura maldade😈
ALERTA CP GIGANTE!! BJS
Marya on
M- aaah.- bocejo.- bom dia.- digo se levando indo em direção a janela de meu quarto.- como o dia tá lindo hoje.
Vou ao banheiro de meu quarto fazer minhas higienes e logo em seguida, vou a procura do meu celular.
M- nossa.- digo olhando a hora em meu celular.- já são 10:30 e não ouvi um barulho da S/n. Deve ter dormido tarde. Vou fazer uma surpresinha a ela.- digo sorridente indo em direção ao guarda roupa.
Pego a melhor roupa que tenho e vou ao mercado.
⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️
M- meu Deus, por que eu mimo tanto a s/n?- digo a mim mesma que carrega sacolas e mais sacolas.
Já adentro ao quarto do hotel, pensei que já encontraria a mesma em pé, mas não, era até estranho isso, vou deixar passar pelo acontecido de ontem.
Faço todas as coisas para o nosso café da manhã, preparo uma mesa linda e aconchegante. Tava tudo lindo, só faltava a bonitinha acordar.
•Barulho de estômago roncando•
M- tô morta de fome, que horas são?- digo em um sussurro indo em direção ao meu celular.- SÃO 11:50?
Não era possível. Mesmo com tanto cansaço, s/n não era de acordar a essa hora,já estava tarde demais pra isso.
M- ou ela tá chorando horrores ou se matou.- digo assustada andando rápido até o seu quarto.
M- s/n!- Zrr... Bato em sua porta.- s/n...- digo abrindo a posta de seu quarto.- O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Marya off
S/n onM- O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-ouço Marya berrar em frente a porta
S/n- oxi, o que houve?- digo me soltando do abraço olhando em direção onde a mais nova olhava.- QUÊ? EU NÃO TAVA SONHANDO?- digo apertando os lençóis fazendo o mesmo do meu lado acordar.
T- bom dia.- diz olhando s/n sem perceber a presença de Marya.- espera- diz agora olhando a mais nova.- não é isso que você tá pensando. Explica a ela amor.
M- AMOR? Gente, eu dormi só uma noite e encontro vocês dormindo de conchinha?! Aí Deus!- diz tapando os olhos saindo do quarto.
Tento gritar a mesma que sai cheia de vergonha do quarto do hotel.
T- sera que dá pra a gente ficar mais um pouco abraçados?-pergunta dengoso.
S/n- temos que ver ad horas-digo pegando o celular.-KIM, JÁ SÃO 12H.
T- Que quê tem? Eu só quero ficar aqui com você - diz me puxando para seus braço.- vem, vem ficar mais comigo.- diz malicioso.
S/n- precisamos levantar. Temos muito o que fazer.- digo saindo da cama.
T- não senhorita, cancele tudo que hoje você vai em um encontro comigo.- diz o mesmo.
S/n- um encontro? Será que você tá merecendo?- digo misteriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada em Você🔞|• Kim Taehyung
FanfictionS/n é uma menina dedicada aos estudos, deveria ser o orgulho da sua mãe, mas ela a maltrata. Desde então decidiu dar a volta por cima e se espelho no BTS, mal sabia ela que seu amor pelo seu maior idol ia fazer ela cometer loucuras por ele!