Imprevisto

57 13 7
                                    

Kim Taehyung on

Meu Deus, o que eu fiz da minha vida. Hoje eu me arrisquei tanto! Mas foi incrível conhecer a s/n, ela é tão linda de rosto, já que não vi seu corpo pelo disfarce. Ela parece ser tão simples, tão vivida, aquele sorriso dela me encanta e da vontade de a conhecer melhor.

T- nem começa de graça, você mal conheceu a garota.- tento me converser

Xx- senhor Kim!- o segurança o chama.

T- olha só, não venha me chamar a até que eu já sei o que eu fiz, mas tem não falar pra ninguém de hoje? Ela precisava de mim, se não ficaria perdida. - digo calmo.

S- ela precisava de você naquele momento, não precisava fazer amizade e nem pegar o número dela. - diz o segurança sério.

T- olha aqui, eu sou grande o bastante pra saber o que realmente devo fazer, você tá aqui pra me proteger e não pra se meter na minha vida. - digo e logo buxo ao perceber a minha ignorância.- me desculpa!

S- não me meto mais senhor Kim.- diz adentro o nosso hotel

T- mais promete não contar?

⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️

Será que eu realmente devo mandar mensagem para s/n? Ela vai achar que eu forcei simpatia na hora, eu tenho que mandar, mas preciso tirar a minha foto de perfil.

Chat de S/n

Edu-Oi s/n, sou eu Edu, amei o dia de hoje. Poderíamos aproveita mas....

Esse caralho de Edu não vai dar certo!

•••

Kim Taehyung off

S/n on

Uma semana já se passou desde que conheci Edu, não consegui ver ele depois de então, mas somos muito próximos, conversamos o tempo todo com coisas aleatória, as vezes não temos o que conversar, aí ligamos para ficar batendo um papo maneiro. Ele sempre quer tá presente mesmo sem nada pra falar, ele tem sido um ótimo amigo.

Chat de Edu

S/n-que tal você falar que tá com um pouco de saudades de ser perturbado pela sua querida criança?

Edu- eu realmente to com saudades de ser perturbado, tenho que aproveitar que a menor de idade ainda tá por aqui

S/n- eu também tenho que aproveitar você, oxii!

Edu- nos vemos hoje então?

S/n- sim! Agora não tem como eu me perder kkkk

Chat fechado

É, a gente se aproximou muito, sinto que posso confiar nele que ele não vai me sequestrar kkkk, ele me lembra alguém, sua personalidade, mas o jeito que fala é estranho, muito estranho.

S/n- vamos se arrumar que hoje é dia de ver a peste do Edu.- digo animada indo correndo pro banho.

⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️⏲️

Já me encontro na rua, agora eu sei mais ou menos andar por aqui, sei ir a praça e voltar e ir a um hotel que é próximo daqui, São Paulo não é mais tão grande para essa mocinha aqui Kkkkkk.

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora