Uma simples e inocente criança

172 26 38
                                    

Na escola

Não foi dessa vez, me esforcei tanto para ser famosa, mais como eu seria? Sou inútil! Uma simples inocente criança de 12 anos? Sério? Eu realmente não ia conseguir. Dias e meses já se passaram, falta pouco pro meu aniversário e não me sinto nada animada, como poderia está se a pessoa que me dar força nem me conhece! Porque tinha que nascer pobre e no Brasil ainda!

Xx- ei, no que tá pensando?

Sou desligada dos meus pensamentos ruins

S/n- como eu realmente devo me matar. Afogada, enforcada e droga?- dou as opções para a uma menina de cabelos vermelhos que passa por mim - Aliás, quem é vc? Não lembro de alguém que falasse comigo sem ser a minha melhor amiga da infância, mas já faz tempo que a não vejo e nem falo com ela....

Xx- ah, é mesmo?- diz num tô idiota de costa pra mim

S/n- pera.... É OQUE? NÃO ACREDITO! - falo virando para ver o rosto da indevida, que por acaso era a minha melhor amiga de infância, Aiai, essa Carol

Carol é uma grande amiga, nos conhecemos no primeiro ano. De acorda com as férias que vieram, ela mudou muito e como ela não tem celular, não podíamos manter contato

Carol- sua imprestável, como não pode reconhecer o amor da sua vida?- fala puxando meu cabelo indignada

S/n- UAI, o tae tá aqui?- falo olhando pra tras fingindo procurar ele

Carol: aaah, sua piranha kkkkkkk

Era incrível o jeito que ela me alegrava. Ela era a única pessoa que não era falsa comigo na escola, sempre ficava comigo. Já brigamos várias vezes, mais sempre continuamos aqui, como irmãs!

S/n- a gente tem muito que conversar e dessa vez é importante, quero me abrir pra você. - digo cabisbaixa

Carol- amiga, de novo sofrendo por não ser famosa? Você vai conseguir, vai ficar rica e me bancar.- me dá um leve imperam

S/n- é diferente, não quero me iludir mas com....-entro na sala de aula e todos nos olham, inclusive o professor que já está soltando fumaça pelo nariz. Aaah, esse professor, meu querido dragãozinho!

(Professor-Pr)

Pr- porque estão chegando agora?- diz nos encarando

Carol- a gente tav- interrompida

Pr- isso não é hora de chegar, direto pra a diretoria- diz batendo seu caderno em sua mesa

Pera, é sério isso? A entrada é 7:15, estou aqui as 7:25. A não mano!

S/n- é amiga, da mais tempo pra a gente conversa - digo num tom baixo, na esperança de que só Carol pudesse ouvir. Idiota né? O dragãozinho também escutou.

Pr- é mesmo senhorita S/n?-Diz se levantar de sua mesa e vindo em minha direção.

Fudeu! Eu sendo uma menina boa, já sou um desastre em casa, mano, eu vou morrer agora.

S/n- me desculpa professo- interrompida por um puxam no braço

Carol- QUE!? SOLTA ELA AGORA! - diz me vendo chorar ao ser levada para diretoria aforça

Não era possível! Não podia tá acontecendo isso.

Pr- olha aqui mocinha, eu só não ti levo realmente para a sala da diretora por que já é suficiente ver você chorar.- diz num tom assustador, seu semblante me mostrava um lado psicopata que nunca tinha visto.

S/n- me desculpa professor, não era minha intenção. Eu não falei na maldade, estou passando por muitas coisas em cas- sou interrompidas por uma queimação em minha bochechas. O que eu realmente fiz pra ganhar uma bofetada?

Pr- eu não quero saber SUA IDIOTA!- diz furioso vindo em minha direção, mais consigo correr e sair da escola.

Não podia acontecer isso, por que sempre me dou mal na vida. Não é possível que não tenha um Deus no céu pra ter piedade de mim! Poxa, eu sempre tentei ser alegre, sempre ajudando a todos... Deus, tenha piedade de mim por favor, eu não quero mas sofrer, eu preciso ir embora de tudo isso e recomeçar.... Pera, recomeçar?





Espero que gostem muito!! Tô me esforçando o máximo para isso. Vai ficar emocionando, eu prometo.
"Desculpa pelos erros de ortográfica"

Bjs!!!

Obcecada em Você🔞|• Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora